23 agosto, 2014

A Hiper 21, o Colosso de Rhodes e Double Duck

O tempo convida a isso, por isso prepara a tua mochila e dá um passeio com os teus ratos e patos favoritos! Mas há algo que não pode faltar nessa mochila… A Hiper Disney 21, claro! Já nas bancas!

A edição para quem toda a BD é pouca está de volta e podemos dizer que esta vai ser uma edição deveras colossal! A prova disso é a primeira história que temos para ti: Mickey e o Colosso de Rodes! O teu amigo vai de férias com o Pateta para a ilha grega de Rodes, onde poderá desvendar um dos mistérios mais bem guardados da história da humanidade!!! Fica a saber a versão deles sobre o acontecimento que levou ao desaparecimento de uma das sete maravilhas do mundo!!!

E as histórias dos velhos marujos continuam a navegar até bom porto! Bem, neste caso, a sua missão é mesmo levarem um velho barco até bom porto! Que porto? Ora, isso é fácil de ver! Atenta só no título: As histórias da baía – Destino Baytown. Entras a bordo?!

Quem está também de volta, como já sabes, é o espião mais imprevisível do mundo Disney: O Doubleduck!!! Não podes perder esta Hiper #21, que é a segunda de uma série de 5, que formarão um desenho com as suas lombadas! Quanto à história em si, espera muito mistério e reviravoltas em Doubleduck – Caçadores e presas! Quem caçará e quem será caçado??? Sabe tudo aqui!!!

ÍNDICE
07 MICKEY e o Colosso de Rodes
53 DONALD E GASTÃO e a agência de recuperação
65 ROQUE E BATISTA – Equipa vencedora
93 INDIANA PATETA – Local das decisões
123 AS HISTÓRIAS DA BAÍA – Destino Baytown
161 BAFO-DE-ONÇA e o golpe de verão
191 TIO PATINHAS e o Emir Spendollah
221 DOUBLEDUCK – Caçadores e presas




Sem comentários: