31 agosto, 2014

Colecção Universo Marvel 08: Thor Renascido

Esta é a capa do oitavo volume da colecção Universo Marvel, que saiu já na passada Quinta-feira para as bancas. THOR é o super-heroi que se segue, numa história que marcou o inicio da terceira série deste título nos Estados Unidos.

Sinopse:
O Ragnarok, o Crepúsculo dos Deuses, veio e foi. O poderoso Thor sacrificou-se para garantir que o ciclo não se repetiria, e agora Asgard já não existe.
Mas a saga dos deuses nórdicos não terminou, uma nova ameaça aparece no horizonte e Thor ainda terá um papel fundamental a desempenhar, razão pela qual é persuadido a regressar ao mundo dos vivos.
Resta saber se esse mundo deseja esse regresso...

Thor renascido assinala o regresso triunfal do Deus do Trovão pelas mãos do conceituado autor J. Michael Straczynski e do artista Olivier Coipel.

Uma pequena nota. Thor para mim pertence aquela categoria de heróis secundários. Não é certamente daqueles super-heróis cuja leitura procure. Esta edição será provavelmente um dos menos interessantes volumes desta colecção. Mas sendo certa a sua leitura, pode ser que descubra algum entusiasmo.

Ficam algumas páginas.




Sem comentários: