21 dezembro, 2014

Lançamentos DEVIR: Naruto 7 | Naruto 8

Os leitores das séries manga em português não tem razões de queixa este ano. A DEVIR provou que é posivel editar manga em português com sucesso, e a provar temos o lançamento de mais dois volumes da série NARUTO

São os últimos do ano desta editora, que fecha 2014 com um total de cinco novos volumes desta série.

NARUTO 7 - O CAMINHO A SEGUIR
Nas profundezas da Floresta da Morte, Naruto, Sasuke e Sakura estão ainda a recuperar do ataque de Orochimaru… e têm agora de enfrentar os seus lacaios, os misteriosos Ninjas do Som. Enquanto Sasuke luta contra uma estranha força que se apodera do seu corpo, alastrando como uma maleita a partir da marca amaldiçoada que Orochimaru deixou no seu pescoço, o tempo para os alunos ninja obterem os pergaminhos para passar os exames Chunin escasseia!

Já disponível nos pontos de venda!

Ficha técnica:
Naruto, vol. 7 - O Caminho a seguir
Capa mole, format0 126x190, p/b, 186 páginas
ISBN: 978-989-559-242-5
PREÇO: € 9,99
Edição DEVIR




NARUTO 8 - COMBATES DE VIDA OU MORTE
No início das rondas preliminares da terceira fase do exame Chunin, os estudantes ninja enfrentam-se cara a cara em combates um-a-um onde tudo é permitido. Apesar da dor causada pela maldição do nefasto Orochimaru, Sasuke inicia o combate contra um dos cruéis ninjas espiões da Aldeia Oculta do Som. Mas sem poder utilizar as suas principais técnicas de combate, como conseguirá Sasuke vencer? E mesmo que sobreviva a este violento confronto, o seu corpo carrega uma maldição que ameaça transformá-lo para sempre!

Já disponível nos pontos de venda!
 
Ficha técnica:
Naruto, vol. 8 - Combates de vida ou morte
Capa mole, format0 126x190, p/b, 188 páginas
ISBN: 978-989-559-249-4
PREÇO: € 9,99
Edição DEVIR

Sem comentários: