20 junho, 2015

Lançamento do álbum PORTUGAL 2055


Há uns meses atrás, falei aqui de uma campanha de angariação de financiamento para a edição de uma álbum de banda desenhada, que contava com a participação de vários autores nacionais, cujo objectivo seria lançar um alerta sobre as alterações climáticas em Portugal. Pois bem, a campanha foi um sucesso e o Projecto PORTUGAL 2055 deu origem ao álbum PORTUGAL 2055, que vai ter o seu lançamento hoje no átrio do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa, por volta das 16:30h (dia do museu).

Na apresentação, falarão primeiro Bruno e Filipe (editores) e os ilustradores do livro que estiverem presentes, e depois o professor Filipe Duarte Santos (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa). Depois desta apresentação terminar por volta das 17:15h, haverá uma mesa próximo da entrada do Jardim Botânico, para que os ilustradores possam autografar exemplares deste livro, actividade que está integrada num mercado que irá decorrer nesse dia.

Hoje é dia aberto do museu, e sintam-se convidados a aparecer e a participar nas diversas actividades a decorrer.

4 comentários:

Unknown disse...

Visitem o meu blog e deixem feedback! Martinhaecia Obrigada

Nuno Neves disse...

Olá Marta, obrigada pela visita mas estás perdida. Aqui trata-se de banda desenhada. Se houver curiosidade e interesse feminino nesta temática fico satisfeito :)

Nuno Neves disse...

Viva Marklaro, bem vindo à blogosfera bedéfila. Nunca somos muitos para ajudar na divulgação e na troca de ideias sobre banda desenhada. Já linkei o teu blogue. Abraço

Marklaro disse...

Nuno, obrigado pelo link. Também já tinha linkado o teu. Um abraço.