03 junho, 2015

Nas bancas... Disney Comix #131 e Disney Especial Fantasia

DISNEY COMIX #131

A revista desta semana desce do céu até às tuas mãos! Tal como o Donald parece indiciar na capa, esta será uma edição radicalmente… Diferente! Será mesmo o teu pato preferido a protagonizar a primeira história na companhia do Bombom, onde descobriremos que o Bombom está… Apaixonado?! Parece incrível, não é? Mas é mesmo verdade! Fica a perceber tudo em Donald e o Bombom apaixonado!!!

Tal como te dissemos no início, esta será deveras uma edição diferente. No caso da próxima história, podemos mesmo dizer que será… Estranha! O Mickey visita Neoville e descobre que acontecimentos bizarros se passam. Aparentemente, tudo se passa ao contrário!!! Quem será o responsável por tal?! Para saberes tens que ler Mickey e as estranhezas de Neoville!

ÍNDICE
05 Donald e o Bombom apaixonado
40 Piadas
43 Mickey e as estranhezas de Neoville
75 Os fabulosos feitos de Fantomius, ladrão cavalheiro – Fantomius na neve
101 Donald Menino e o conta-histórias do bosque
119 Vamos ao cinema? – A tragédia
130 Mínima Patarália – Ajuda segura




DISNEY ESPECIAL FANTASIA

Preparem-se para embarcar numa viagem mágica, com a Especial Fantasia! Esta vai ser uma edição fantástica, nos vários sentidos da palavra. E como a magia não é a mesma sem os nossos feiticeiros preferidos, é uma honra tê-los de volta nesta edição, onde regressam à batalha entre o bem e o mal. De quem estamos a falar? Ora! Sabem bem quem são os Mágicos de Mickey!!! Estes pequenos heróis vão protagonizar lutas de proporções épicas e por isso têm direito a um grande espaço na edição. Vamos ter os capítulos III, IV e V da eterna saga, sendo que cada um se divide em dois subcapítulos. Conclusão, terás seis histórias extraordinárias destes magos, que certamente vais ler num instante, como se possuísses artes mágicas!

Mas não vão ser só estes episódios a dar vida à edição! Além do Mickey voltar ao protagonismo de uma história de fantasia em Mickey e a armadura de Sorceres, também o Donald terá direito a papel de destaque em variadas histórias! Em Donald, o paladino, o teu pato favorito faz parte de uma história onde vamos ficar a perceber porque tem o Donald tanto medo dos dragões… Tem tudo a ver com antepassados! Por isso, vamos andar para trás uns bons séculos, até ao tempo dos cavaleiros e dragões! E da “História” passamos ao sonho… Em Donald furioso – Poema quase cavalheiresco, o nosso herói embrenha-se num sonho, tal como o seu primo Gansolino, que o vai levar até à perigosa Idade Média!

ÍNDICE
07 Mágicos de Mickey III – A guerra infinita
27 Mágicos de Mickey III – O mistério do dormente
49 Mágicos de Mickey IV – Os titãs do gelo
73 Mágicos de Mickey IV – A fornalha do abismo
101 Mágicos de Mickey V – O fim de uma era
128 Mágicos de Mickey V – A aurora de um novo mundo
158 Gansolino cavaleiro – O cerco
159 Donald, o paladino
219 Gansolino cavaleiro – Os piratas
220 Gansolino cavaleiro – Gansolino furioso
221 Donald furioso – Poema quase cavalheiresco
285 Mickey e a armadura de Sorceres
315 Donald e o dragão do Vale do Este
321 O valente Gansolote – Gansolote, o furioso
322 O valente Gansolote – Oportunismo



Sem comentários: