23 julho, 2015

Colecção Poderosos Heróis Marvel: #1 Vingadores - Era de Ultron: 1

Começou hoje a ser distribuída nova colecção resultante da parceria LEVOIR/PÚBLICO. Semanalmente, todas as Quintas, teremos os PODEROSOS HERÓIS MARVEL, num total de 15 volumes, em capa dura, com histórias inéditas em Portugal.

A abrir a história de «Era de Ultron», saga que vai ocupar os dois primeiros volumes da Colecção Poderosos Heróis Marvel Passada num futuro próximo, em que os robots ao serviço de Ultron conquistaram o mundo, restando apenas um pequeno grupo de heróis na clandestinidade para os combater. Depois de perceberem que, em condições normais, nunca conseguiriam derrotar Ultron, só resta aos heróis regressar ao passado, para tentar modificar o presente e evitar um futuro apocalíptico. No fundo, uma premissa com alguns pontos de contacto com uma história clássica dos X-Men, que os leitores do Público já puderam descobrir numa colecção anterior, o incontornável Dias de um Futuro Esquecido, de Chris Claremont e John Byrne, explicitamente homenageada neste volume, numa cena em que os nomes dos heróis são mostrados em fotos numa parede, lembrando a capa do clássico dos X-Men.

#1 VINGADORES: ERA DE ULTRON - VOLUME 1
Brian Michael Bendis (argumento) e Bryan Hitch (desenho)
O impossível aconteceu - Ultron, a mais terrível das Inteligências Artificiais e um dos mais antigos inimigos dos Vingadores, destruiu a Terra! Confrontados com o fim, um pequeno grupo de super-heróis tenta desesperadamente resistir. Luke Cage descobriu o segredo da vitória de Ultron, mas é Wolverine quem terá de tomar a mais difícil e controversa das decisões - uma decisão que poderá levar à criação de um novo Universo Marvel! Mas conseguirá ele prevalecer e derrotar Ultron?

Vingadores: Era de Ultron - Volume 1
144 pgs a cores, formato comic, capa dura.
Reúne Age of Ultron #1-4 e Avengers #12.1
Preço: €8,90



4 comentários:

Anónimo disse...

o livro so tem as historias 1 a 4 e o extra dos Vingadores 12.1 (que ja foi publicado numa revista brasileira ca)? e so 144 paginas? podiam por capas ou capas variantes para preencher um pouco mais.

Head-Jam disse...

As edições da Levoir trazem sempre as capas(normais e variantes) lá dentro..este não é exceção, até trás todas as capas da mini serie desenhadas plo Rock-He Kim. :D

Optimus Primal disse...

Capa é que aquela coisa.Só tem metade do mini-serie no volume 2 tem o resto.

Anónimo disse...

ok obrigado por me esclarecer :)