11 julho, 2015

Lançamento PLANETA: Star Wars - A Saga Completa

O presente ano tem sido pautado por belas surpresas em termos de edição de banda desenhada em Portugal. E surpreendentes também. E continuando nesta onda segue-se mais um lançamento, agora com a chancela da editora PLANETA.

Quem pensava (eu incluído) que os 70 livros que compõem a colecção  Comics Star Wars da Planeta DeAgostini eram a edição definitiva em português do espectacular universo da Guerra das Estrelas, o que se segue mostra-nos que estavamos enganados.

Trata-se do equivalente em português de uma edição americana Omnibus. A PLANETA prepara-se para lançar numa única e volumosa edição, de 600 páginas, o melhor dos 35 anos de histórias da Guerra das Estrelas. Incluindo versões redesenhadas ou resmasterizadas, STAR WARS - A Saga Completa integra os seis episódios adaptados ao cinema, desde do fatídico encontro de Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi com Darth Maul até à vitória de Luke Skywalker sobre os Sith e a redenção de Darth Vader.

Para quem não pode ou não conseguiu acompanhar a saga nos 70 volumes publicados, tem agora uma excelente oportunidade de (re)ler os momentos inesquecíveis deste espectacular universo, a um preço substancialmente mais baixo. O episódio VII da saga estreia nos cinemas em Dezembro deste ano.
 
STAR WARS - A Saga Completa
Capa dura, dimensões 15,5x24cm, 600 págs.
ISBN 9789896576400
PVP: € 44,00
Edição PLANETA

Nas livrarias a partir de 15 de Julho

Enquanto não chega o dia, ficam 10 páginas que integram esta colectânea, na sequência que mostra o mortal encontro de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker com o conde Dooku.






3 comentários:

Optimus Primal disse...

Tuda da Dark horse suponho,se for só adaptação dos filme já tenho dos algumas.

Nuno Neves disse...

Para 600 páginas presumo que tenha mais que a adaptação dos filmes

Optimus Primal disse...

Visto na Fnac.Só tem as adaptações dos filmes e é outro formatinho de bolso estilo Parker.