31 agosto, 2015

As histórias de Todos os Milhões do Tio Patinhas

Não haverá Disney ESPECIAL mais rica que esta. Numa única edição estão reunidas todas as histórias dos milhões do pato mais rico do mundo.

Esta Especial responde à questão que toda a gente tem em mente: como fez fortuna o Tio Patinhas?

Acompanha esta odisseia monetária ao longo de dez capítulos, ouvindo do próprio bico do pato mais avarento do mundo, os episódios que levaram ao seu enriquecimento! Quem também estará certamente atento são os seus sobrinhos, que ouvem embevecidos as suas aventuras. Junta-te a eles! Além disso, terminamos a edição em beleza, com mais uma resolução de um mistério antigo: afinal, como se conheceram o Tio Patinhas e a Brigite? Esta seria uma memória que o Tio Patinhas não gostaria certamente de reavivar… Ou será que é o contrário?! Descobre tudo em Tio Patinhas e as origens da Brigite!

Disney Especial Todos os Milhões do Tio Patinhas nas bancas!!!

ÍNDICE
07 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu primeiro milhão
35 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu segundo milhão
60 Estilo para vender – A verdadeira natureza
61 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu terceiro milhão
95 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu quarto milhão
119 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu quinto milhão
143 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu sexto milhão
169 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu sétimo milhão
198 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu oitavo milhão
227 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu nono milhão
255 Todos os milhões do Tio Patinhas – O meu décimo milhão
285 Tio Patinhas e as origens da Brigite



Sem comentários: