03 setembro, 2015

Colecção Poderosos Heróis Marvel: #7 X-Men - Caixa Fantasma

O volume 7 da colecção Poderosos Heróis Marvel, nas bancas a partir de hoje, assinala o regresso de dois criadores já conhecidos dos leitores: Warren Ellis e Simone Bianchi. Ellis, que já conhecemos de Homem de Ferro: Extremis, é um dos mais inovadores argumentistas de comics actuais, conhecido pelo seu trabalho de “desconstrução” dos super-heróis em séries tão famosas como The Authority ou Planetary; e o italiano Simone Bianchi, que ilustrou Wolverine: Evolução. Esta dupla teve o difícil desafio de suceder ao autor e cineasta Joss Whedon e ao desenhador John Cassaday, na série Astonishing X-Men.

#7 X-MEN - CAIXA FANTASMA
Warren Ellis (argumento) e Simone Bianchi (arte)

Os X-Men já passaram por muitas peripécias e transformações, e depois da Feiticeira Escarlate ter reduzido drasticamente o número de mutantes no mundo, a sua posição parece cada vez mais delicada. Mas agora, com uma nova base de operações, um novo uniforme e uma equipa reformulada, vão ter de mergulhar numa aventura como nunca antes enfrentaram, que os levará de uma investigação policial em São Francisco a um cemitério de naves alienígenas, e quem sabe mais além... a um universo paralelo!

Warren Ellis cria uma história cativante, com aventura e emoção, a que não falta um toque de humor, sobretudo nos diálogos de Emma Frost. Vamos poder assistir ao início de uma nova fase dos X-Men: têm um novo quartel-general, uma equipa renovada e têm de enfrentar as consequências do Dia-M (visto no volume Dinastia de M). Será esse o grande desafio dos X-Men, assegurar a continuação do seu povo, enquanto enfrentam um mistério com possíveis origens extra-dimensionais...

X-Men: Caixa Fantasma
160 pgs a cores, formato comic, capa dura
Reúne Astonishing X-Men #25-30 e os especiais Ghost Boxes #1-2 (2008)
Preço: €8,90




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...