30 novembro, 2015

Lançamento Edição de Autor: Free Lance

Um dos espaços mais interessantes da COMIC CON PORTUGAL é o chamado «Beco dos Artistas», numa tradução livre de Artist's Alley, que à semelhança do que acontece em convenções lá fora, reúne um conjunto de autores que são convidados a mostrar e vender os seus trabalhos.  Um dos autores presente na edição deste ano é o Diogo Carvalho (Cabo Connection, Obscurum Nocturnus) que aproveitará a oportunidade para lançar um «one-shot comic» português. Contando com as cores de Nimesh Morarji (Gilded Age, Soul of Suw) chegam as aventuras de Free Lance, um pobre mercenário a tentar sobreviver num mundo de “sword and sorcery”.

Free Lance
Um cavaleiro segue um código de honra e glória, serve o seu rei e o seu reino em risco da sua própria vida. Parvalhões! Não admira estarem sempre a morrer. Se tiver um trabalho de moral questionável, a quem pode recorrer? Free Lance! Nenhum trabalho é grande demais e nada se vai intrometer entre este mercenário e o seu pagamento... Pelo menos durante muito tempo. Se estás em perigo, se não tens ninguém para te ajudar e se puderes pagar... Podes contratar o Free Lance. Ele até é muito barato.

O livro vai ter o seu lançamento oficial no dia 05 de Dezembro pelas 17 horas no espaço Tertúlia Comics e Literatura da COMIC CON PORTUGAL.

FREE LANCE
História e arte de Diogo Carvalho e cores de Nomesh Morarji
Design e paginação de Nelson Nunes
Tamanho:16x23,5 cm, 20 páginas COR
Edição e distribuição de Diogo Carvalho/Moon Kid Comics
Tiragem: 300 exemplares
ISBN: 978-989-20-6171-9
1ª Edição de Dezembro de 2015
Preço: €5
(recomendável a maiores de 12 anos)



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...