10 janeiro, 2016

Lançamento G.FLOY: Wolverine Logan

A editora G.Floy que prepara um ambicioso plano editorial para 2016, com cerca de onze lançamento agendados até Julho, tantos como os lançados em 2015, abre o ano com uma aposta segura.

Wolverine de Brian K. Vaughan (Saga) e Eduardo Risso (Batman Noir) traz-nos o momento sombrio e cerebral que definiu a vida de Wolverine – o momento que pegou no mutante, e que o transformou em homem. Um volume auto--contido, originalmente publicado em mini-série de três números, aqui reunidos com um extenso caderno de extras (argumento proposto, estudos de capa, esboços, pin-ups).

WOLVERINE: LOGAN
Wolverine viaja até uma misteriosa montanha no Japão, para tentar conseguir fazer as pazes com os fantasmas de um terrível incidente do seu passado quase esquecido, um momento no tempo que o recriou, nas chamas do amor, da morte e da destruição. Mas se ele não tiver cuidado, esses fantasmas podem continuar a assombrá-lo para sempre...

Wolverine LOGAN
Brian K. Vaughan - Eduardo Risso
80 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-05-4
PVP: 9,99€





3 comentários:

Optimus Primal disse...

Muito fraco Vaughn a tentar ser Claremont,só vale pela arte do Risso.

Nuno Neves disse...

Olá Optimus! Ainda não tive tempo de confirmar :)

diogosr1 disse...

Eu gostei, não é do melhor que já li mas é bastante apelativo. Aguardo com ansiedade o tal plano. Que 2016 seja ainda melhor que o ano fantastico e alucinante que passou!