19 maio, 2016

Lançamento PLANETA: DARTH VADER - Livro 1


No seguimento dos anteriores lançamentos de STAR WARS - A Saga Completa e STAR WARS Vol. 1 a editora PLANETA dá continuidade em português a esta saga com a publicação do primeiro volume STAR WARS Darth Vader, assinado por Kieron Gillen e Salvador Larroca.

Os acontecimentos aqui narrados seguem paralelamente e complementam a história principal publicada no referido STAR WARS Vol. 1, centram-se, claro está, na figura de Darth Vader após o fim de Uma Nova Esperança.

DARTH VADER 
Quando um Lorde Negro necessita de ajuda, a quem pode recorrer?
Enquanto Vader persegue uma vingança muito pessoal contra os rebeldes e investiga as maquinações secretas do Imperador, encontra-se com Aphra e os seus andróides letais, com quem regressa a Geonosis para erguer um exército. Mas algumas pessoas muito poderosas não querem que Vader descubra as verdades que procura! Com aparições especiais de Jabba, o Hutt, Bobba Fett e muitos outros!

Este volume, disponível a partir de 18 de Maio, reúne as histórias publicadas originalmente nos comics americanos Darth Vader  #1 a 6.

Ficha técnica:
Darth Vader - Livro 1
Colecção SW DARTH VADER

Kieron Gillen e Salvador Larroca
Capa dura, formato TPB, 152 páginas, CORES
PVP: 16,95€

Editora PLANETA






4 comentários:

Optimus Primal disse...

Compra certa só que demorou tanto que a Marvel já anunciou o cancelamento.

diogosr1 disse...

Cancelamento como? Vao terminar a serie??

Optimus Primal disse...

Vão Diogo já foi anunciado que acaba no numero 25.mas ate la ainda a mais volumes pelo menos.

Nuno Neves disse...

Sim, confirma-se o cancelamento a partir do #25. Darth Vader vai dar uma colecção de 4 tpb. Mas entretanto a Marvel já começou a lançar novos títulos, como o do Poe Dameron.