05 julho, 2016

Lançamento PLANETA: Star Wars - Princesa Leia

A editora PLANETA volta a atacar no universo STAR WARS. Depois de no inicio do ano ter começado a publicação em Portugal da série principal Star Wars, com o volume 1 - O Ataque de Skywalker, seguindo-se a série paralela Darth Vader e a Trilogia de Thrawn, faz os leitores continuarem a desfrutar deste universo com STAR WARS - PRINCESA LEIA, de Mark Waid e Terry Dodson, num livro em capa dura e que reune todos os volumes desta mini-série.

PRINCESA LEIA
A missão mais ousada e pessoal da corajosa Princesa. Mas o que pode fazer uma mulher contra o Império Galáctico?
Acompanhe a princesa mais corajosa de todas na missão para salvar o seu povo e reconstruir a sua vida. Entre ameaças de tortura e morte, a princesa Leia manteve-se firme nas suas convicções… mesmo após o Império destruir o seu mundo Alderaan. Quando o resgate chegou, Leia empunhou uma arma e aliou-se à luta. Ajudou a chefiar a Aliança Rebelde na maior vitória contra o Império ao destruir a Estrela da Morte. Pouco depois deste triunfo a dúvida permanece. O que é uma princesa sem o seu mundo?
Enquanto Leia superava a perda, uma nova missão leva-a a Sullust. O império está no encalce dos fugitivos de Alderaan e ela não pode ficar sem fazer nada enquanto for a sua princesa!

Este volume reúne as revistas Marvel Star Wars PRINCESA LEIA #1-5.

STAR WARS PRINCESA LEIA
Mark Waid e Terry Dodson
Capa dura, 128 páginas, cores
PVP: 16,95€

Nas livrarias a partir de 6 de Julho.




1 comentário:

Optimus Primal disse...

Mais um para comprar.