13 agosto, 2016

Lançamento G.FLOY: Southern Bastards - Vol. 2: Sangue e Suor

De regresso com o segundo volume está uma (outra) das melhores séries da G.Floy: Southern Bastards. Se a leitura do primeiro volume foi excelente, a expectativa para este novo volume é altíssima.

Um narrativa crua violenta, numa América sulista, onde o treinador de futebol americano do liceu local impõe a sua lei e ordem. Podem odiá-lo, podem sentir-se chocados com os seus crimes e com o final terrível do primeiro volume, mas, depois de lerem este volume, irão por fim entender o Coach Boss e as suas motivações! Um regresso ao passado de um sacana de primeira ordem.

SOUTHERN BASTARDS Vol. 2: SANGUE E SUOR
A aclamada série “frita à moda do Sul” regressa com o seu segundo volume, que vai iluminar a história negra e sórdida do condado de Craw e do seu mais famoso e temido residente, Euless Boss, o treinador de futebol do liceu local, que se tornou em senhor do crime. Numa terra onde só os sacanas é que se safam, o que foi preciso para ele se tornar no maior, pior e mais poderoso de todos os sacanas? Só o Coach Boss sabe. Mas talvez seja melhor não lhe perguntar...

Este volume reúne os números #5 a #8 da revista Southern Bastards.

Ficha técnica:
Southern Bastards - Volume 2: Sangue e Suor
Argumento de Jason Aaron e desenho de Jason Latour
112 páginas, cor, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-18-4
PVP: 9,99€
Editora G.FLOY

2 comentários:

diogosr1 disse...

É disto que o meu povo gosta!!! :)))

Optimus Primal disse...

Quase na mesma altura que sai o 3 volume da Image.