27 setembro, 2016

Lançamento PLANETA: Star Wars - Rumo ao Despertar da Força: O Império Destruído

Continuando a explorar o novo universo STAR WARS, a editora PLANETA lançou por cá mais um volume desta fantástica saga. Rumo ao Despertar da Força trata-se de mais das muitas histórias paralelas à saga principal, sendo esta desenhada pelo talentoso Marco Checchetto, autor que já marcou presença em Portugal. Este volume da PLANETA apresenta-nos duas histórias.

STAR WARS - RUMO AO DESPERTAR DA FORÇA: O Império Destruído

Na primeira história, Greg Rucka e Marco Checchetto levam-nos mais além da destruição da segunda Estrela da Morte… e inserem-nos no meio do caos de um império destruído.

Na segunda história, James Robinson e Tony Harris, reúnem-se para, na história intitulada C-3PO The Phantom Limb, contar a origem do braço vermelho do androide C-3PO.

Ficha técnica:
STAR WARS - RUMO AO DESPERTAR DA FORÇA: O Império Destruído
Greg Rucka e Marco Checchetto / James Robinson e Tony Harris
Capa dura, 144 páginas, cores
PVP: 17,50€
Editora Planeta

4 comentários:

Optimus Primal disse...

Compra certa ainda por cima com o C3po One Shot. 😀

Nuno Neves disse...

Tudo o que se relacione com o universo Star Wars, deste lado é compra certa. já fiz a leitura e as histórias são interessantes, sem deslumbrar. A do C3PO salva-se, mas esperava melhor. Abraço

diogosr1 disse...

Vou comprar, como já fiz com todos os outros. Mas não me convence... falta-me o clique. Ainda tenho sei la quantos livros da planeta agostini por ler e não consigo pegar nisto.

Nuno Neves disse...

Eu gosto da história da linha principal Star Wars e a série complementar Darth Vader também é muito boa. Agora estas séries secundárias, parece-me um bocadinho para "encher". Vou lendo mas com pouco entusiasmo. E estou contigo em termos de tempo de leitura, a minha pilha de livros por ler cresce exponencialmente.