23 outubro, 2016

Lançamento KINGPIN: Rendez-Vous em Phoenix

Tony Sandoval é já um nome conhecido dos leitores portugueses, pelos seus dois álbuns publicados pela KingPin Books (Serpentes de Água e Mil Tormentas), pelas presenças em Portugal, pelo prémio do Melhor Álbum Estrangeiro no PNBD atribuído em 2014. (Serpentes de Água, KingPin, 2014) e agora repete. Repete a presença em Portugal e tem novo álbum publicado pela KingPin.

Rendez-Vous em Phoenix é um relato autobiográfico de um jovem ingénuo e idealista em busca do sonho americano. Nascido no noroeste do México, Tony Sandoval narra-nos a sua travessia clandestina da fronteira para os Estados Unidos. Entre desventuras e encontros fortuitos, o autor apercebe-se da angústia e do medo daqueles que deixam o México em busca de um Eldorado.

Uma visão sentida e muito pessoal das agruras por que passam os migrantes ilegais, num registo bem diferente do universo fantástico do criador de «As Serpentes de Água» e «Mil Tormentas».

Tony Sandoval está presente hoje às 15h00 no Amadora BD para apresentação do livro Rendez-Vous em Phoenix, com o editor Mário Freitas e depois participará na habitual sessão de autógrafos a partir das 16h00.

Ficha técnica:
Rendez-Vous em Phoenix
de Tony Sandoval
Capa dura, 27,5x19,5 cm, 80 págs., cor
ISBN: 978-989-8673-25-1
PVP: €12,99
Editora KingPin Books


Sem comentários: