18 outubro, 2016

PASSATEMPO DEMOCRACIA

PASSATEMPO DEMOCRACIA

A BERTRAND Editora e o blogue Notas Bedéfilas promovem um passatempo para oferecer 3 exemplares do livro DEMOCRACIA, dos autores Alecos Papadatos e Abraham Kawa. Trata-se de uma novela gráfica que nos transporta através de uma aventura visual em forma de banda desenhada ao berço da criação da Democracia.

O livro terá apresentação oficial no dia 22 de Outubro pelas 17h00 durante o Amadora BD – Festival Internacional de Banda Desenhada e contará com a presença dos autores.

Regras de participação no passatempo:
- Serão considerados vencedores os autores das três primeiras respostas certas à pergunta formulada, registadas na caixa de comentários desta publicação.
- Os comentários terão que estar devidamente assinados com o nome do autor, uma vez que o levantamento do prémio será feito com identificação do vencedor.
- O nome dos vencedores será anunciado nesta publicação. 
- Os livros serão entregues unicamente em mão aos vencedores, momentos antes da sua apresentação, a acontecer no festival Amadora BD no dia 22 de Outubro, Sábado pelas 17h00.
- O livro pode e deve ser autografado pelos autores.

PERGUNTA:
Em 2014, o blogue Notas Bedéfilas anunciou o lançamento em português, com a chancela da BERTRAND Editora, da edição integral de um extraordinário livro de banda desenhada, que é um comovente testemunho de sobrevivência, e que foi premiado com um Prémio Pulitzer. Pretende-se o título e o nome do autor da obra.



Vá lá que a resposta é fácil e vale um livro autografado!


PASSATEMPO ENCERRADO

Agradeço a participação. A resposta correcta era: Maus, de Art Spiegelman

Parabéns aos vencedores:
- António Alberto Isidro
- Rui Dores
- Paulo Matias

O local da entrega dos livros aos vencedores do passatempo será no Amadora BD, no espaço onde vai decorrer a apresentação do livro momentos antes dela começar. Para evitar algum desencontro solicitava aos vencedores o envio de um contacto telefónico para o email aqui do blogue. E encontramo-nos Sábado no Amadora BD.

6 comentários:

Unknown disse...

O Livro chama-se Maus e o autor é Art Spiegelman

O meu Nome: António Alberto Isidro

Rui Dores disse...

Bom dia,

Resposta ao passatempo: Maus de Art Spiegelman.

Parabéns pela iniciativa,

Rui Dores

Eskorpiao77 disse...

Bom dia,

A resposta é Maus de Art Spiegelman.

Obrigado,

Paulo Matias

Fátima Martinho disse...

O Livro chama-se Maus e o autor é Art Spiegelman

O meu Nome: Maria de Fátima Martinho

Anónimo disse...

O livro chama-se Maus e o autor é Art Spiegelman e é uma reedição em Portugal já que em 1997 e 1999 tinha sido editado em dois volumes pela Difel.

O meu nome: José Eduardo da Silva Monteiro

Nuno Neves disse...

Viva! O passatempo encontra-se encerrado, porque já foram encontrados os três vencedores. Obrigado a todos pela participação.