24 novembro, 2016

Colecção SANDMAN - Vol. 8: A Estalagem no Fim do Mundo

Hoje a viagem no mundo dos sonhos leva-nos até à "Estalagem no fim do mundo". O oitavo volume da Colecção Sandman, traz-nos uma versão moderna dos Contos de Canterbury. Depois de um acidente de carro durante uma tempestade, Brant Tucker, o protagonista desta história, vai parar a uma estalagem onde encontra pessoas de todas as eras, reinos e dimensões. Na verdade, a estalagem serve de abrigo a pessoas perdidas durante “tempestades de realidade”. E, enquanto esperam que a tempestade termine, contam histórias umas às outras, histórias extraordinárias, como a do conto sobre o sonho de uma metrópole, ou o encontro com uma gigantesca serpente marinha. E contos encaixados dentro de contos, e dentro das quais outras personagens contam outras histórias.

A ESTALAGEM NO FIM DO MUNDO
Um grupo de visitantes das mais diversas origens e realidades encontra-se num albergue perdido entre os diferentes planos da realidade e do sonho e trocam histórias para passar o tempo. Contos de marinheiros e serpentes marinhas, de necrópoles e de homens a quem a morte esqueceu, de sonhos de cidades, de presidentes inesperados, de elfos e fadas. Histórias fantásticas que um estranho cortejo fúnebre vem interromper.

Foi incluída neste volume uma das mais belas e populares histórias deste universo, Ramadão, que na versão original está incluída no volume 6.

Ficha técnica:
SANDMAN - Vol. 8: A ESTALAGEM NO FIM DO MUNDO
Argumento de Neil Gaiman e ilustrações de Michael Allred, Gary Amaro, Mark Buckingham, Steve Leialoha, Vince Locke, Bryan Talbot e Michael Zulli
Volume #8 da Colecção Sandman - Mestre dos Sonhos
Capa dura, cores
PVP: €11,90
Editora LEVOIR





1 comentário:

Swonkie disse...

Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
Contamos contigo? :)