14 novembro, 2016

Lançamento G.FLOY: Jessica Jones Vol. 2 - ALIAS

Cinco meses depois do primeiro volume, continuam as aventuras da ex-super-heroína da Marvel. Neste segundo volume, temos mais dois casos da vida da agora detective particular. Inclui também um dos mais aclamados números de sempre da série, pela história curta que publicou. Contada de modo diferente do habitual, em painéis experimentais de uma página, pintados a aguarela, e focando o diálogo rápido, divertido e feroz que era a marca de Bendis na altura, esta história curta foi escolhida pela revista Wizard como um dos 100 melhores números de sempre dos comics.

JESSICA JONES Vol. 2: ALIAS
As aventuras da Vingadora que se tornou detective privada continuam em mais dois casos. Jessica Jones viaja para uma pequena cidade do interior, uma cidade cheia de preconceitos e racismo, para investigar a desaparição de uma adolescente que todos acreditam ser uma mutante... mas será mesmo? E, logo depois, a nossa investigadora azarada vai sair num encontro com... o Homem-Formiga?!

Na curta, J. Jonah Jameson contrata Jessica Jones para descobrir a identidade secreta do Homem-Aranha, usando as suas conexões com outros super-heróis! Pela primeira vez ouvimos falar do passado de Jessica como heroína, mas Jessica engendra um plano... diabólico.

Este volume inclui um extenso caderno de esboços e arte de DAVID MACK, o criador das capas da série. Reúne os #10 a #15 da série original de ALIAS

Ficha técnica:
Jessica Jones Vol. 2: ALIAS
Brian Michael Bendis e Michael Gaydos
Formato comic, capa dura, 152 pgs, cores
ISBN 978-84-16510-22-1
PVP: 12,99€
Editora G.FLOY



1 comentário:

Tarr disse...

Até que enfim! Desespero com a saída dos volumes! Mais Madeira na caldeira ! ☮