21 novembro, 2016

Lançamento PLANETA: STAR WARS Vol. 2 - Ajuste Contas na Lua dos Contrabandistas

Depois de no inicio deste ano, a Planeta ter iniciado a sua aposta no universo STAR WARS, trazendo até nós as novas aventuras de Luke Skywalker e companhia, a editora fecha o ano com o segundo volume, dando continuidade a estas aventuras, que sem ser tendencioso, estão muito boas.

STAR WARS - AJUSTE DE CONTAS NA LUA DOS CONTRABANDISTAS
Depois de descobrir o diário do velho mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, Luke Skywalker parte para Nar Shadaa, a lua dos contrabandistas no seu caminho para tentar converter-se num Jedi. Luke prossegue a busca para descobrir mais sobre os Jedi e encaminha-se para o templo Jedi de Coruscant, mas roubam-lhe o sabre de luz e é feito prisioneiro! Poderão os amigos socorrê-lo antes que seja obrigado a entrar na Arena da morte? Entretanto, Han e Leia enfrentam um perigo inesperado. O Império cai sobre eles com a ajuda de uma misteriosa mulher do passado de Han, a que fez um juramento!

Este volume recompila ainda uma história especial do passado de Obi-Wan quando a injustiça reina em Tatooine. Será que Ben Kenobi se arriscará a revelar a sua identidade e fazer o que é devido?

Reúne os fascículos #7 a #12 publicados originalmente em 2015 nos EUA.

Ficha técnica:
STAR WARS Vol. 2 - AJUSTE DE CONTAS NA LUA DOS CONTRABANDISTAS
Jason Aaron (argumento) e Simone Bianchi e Stuart Immonen (desenhos)
Capa dura, formato TPB, 144 páginas, cores
PVP: 17,50€
Editora PLANETA

Nas livrarias a partir de 23 de Novembro.





2 comentários:

Optimus Primal disse...

Finalmente :D

Paulo disse...

Desisti de comprar seja o que for que a Planeta edite em BD, Star Wars ou não. A tradução é tão má que não consigo. Já me desfiz do único livro que tinha comprado, e jurei para nunca mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...