09 janeiro, 2017

Colecção SALVAT Graphic Novels MARVEL: V34 - VINGADORES: Primordial

Hoje nas bancas!

VINGADORES: PRIMORDIAL
Em tempos recentes, o Universo Marvel passou por um período bastante conturbado. No rescaldo do catastrófico cerco a Asgard, o Capitão América, Homem de Ferro e o poderoso Thor foram dispersos por todos os Nove Reinos. Agora, estes ex-irmãos de armas terão de colocar as suas diferenças de lado, para enfrentar um adversário letal que ameaça destruir toda a existência.”

Ao longo de toda a história dos Vingadores, sempre houve três membros centrais sobre os quais assenta todo o resto da equipa: Capitão América, Homem de Ferro e o poderoso Thor. A coragem destes três heróis apenas é igualada pela dedicação e camaradagem que têm pelos colegas de equipa.

Mas em 2010, o laço que unia os três heróis havia sido quebrado. Devido a uma série de eventos cataclísmicos, nomeadamente a minissérie Guerra Civil, de 2006, o Cap, Homem de Ferro e Thor tinham deixado de se falar. No entanto, o recente cerco a Asgard conseguiu reunir os heróis à volta de um objetivo comum. Depois de terem relutantemente lutado lado a lado, faltava ainda assim algo que os fizesse aperceber-se do quanto precisavam uns dos outros, e de que era necessário perdoar as ofensas do passado. Surge então esta aventura, Vingadores: Primordial. Com a narrativa a começar poucos momentos após o desfecho de Cerco, mostra os três heróis a serem lançados para uma história incrível que os força a trabalhar juntos uma vez mais. Para todos os efeitos, trata-se de uma terapia de grupo para super-heróis, tendo como pano de fundo uma indulgente aventura de fantasia.

Este volume reúne os números 1 a 5 de Avengers Prime.






Ficha técnica:
Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel
Volume 34: VINGADORES: PRIMORDIAL
Argumento de BRIAN MICHAEL BENDIS e arte de ALAN DAVIS.
Capa dura, 136 pgs, cores
PVP: 11,99€


1 comentário:

Optimus Primal disse...

VINGADORES: PRIMORDIAL esse arco já saiu aqui via Panini em Avante Vingadores:

http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao-estrangeira/avengers-prime-(2010)-n-1/4391/34352
http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/avante-vingadores-1-serie-n-48/av01101/92235