07 março, 2017

As Capas da Colecção No Coração das Trevas DC

Em primeira mão, apresenta-se aqui as 10 capas que compõem a Colecção No Coração das Trevas DC






Nota :
Pelo respeito que tenho pelos leitores que aqui passam, cabe-me prestar aqui um breve esclarecimento. Hoje de manha publiquei aqui no blogue as 10 capas e contra-capas dos volumes que compõem a nova colecção da Levoir/Público. Algumas horas depois, uma das pessoas envolvidas na colecção telefonou-me e pediu-me que retirasse temporariamente a publicação, uma vez que nem todas as contra-capas que tinha publicado estavam aprovadas. Compreendendo as razões apresentadas, e até porque não tenho como objectivo induzir ninguém em erro e publicar aqui algo que eventualmente possa não ter qualquer correspondência com a realidade, concordei em suspender a publicação. Assim, por agora deixo apenas as capas. Semanalmente publicarei a informação mais detalhada sobre cada volume.

5 comentários:

Eduardo Rissol disse...

Sinceramente não compreendo porque é que trocaram a história do Espantalho pela a da Harley Quinn no volume do Asilo do Joker... Retira alguma coerência ao livro... Mas já que o fizeram tirem o nome do coitado do Juan Doe, para não passarem outra vez a vergonha de citar autores na capa que depois não estão no miolo. Avise-os lá Nuno que eles devem ter deixado passar com a troca.
Segunda questão: por acaso o excelentíssimo Nuno sabe se o volume da Catwoman vai ter apenas a história do Grande Golpe ou vão complementá-lo com mais algumas histórias? É que esse arco ocupa pouco mais de 100 páginas, o que mesmo não sendo inédito para um volume destas coleções, dá espaço para acresecentar mais uma ou duas histórias.

Optimus Primal disse...

Bem feia a capa da Catwoman,e porque raios tem Batman e Arlequina na capa do Esquadrão Suicida!!??Mais uma bem feia.

Diogo Semedo disse...

Vá lá que não sou o único a achar que podiam ter feito melhor na capa de Catwoman e Suicide Squad...Esta mania parva que a Levoir tem de usar páginas interiores como capas tem de acabar. No caso de Catwoman, a capa da edição original é lindíssima e não se percebe porque tornarem-na tão banal na edição portuguesa.

Nuno Neves disse...

Viva Eduardo! Pertinentes as suas observações. Vou coloca-las à Levoir e depois presto aqui os esclarecimentos. Obrigado pela atenção. Abraço

Nuno Neves disse...

Subscrevo que a capa do volume dedicado à Catwoman é das menos conseguidas visualmente. E logo Darwyn que tem tão belos desenhos da Catwoman. Concordo que o da edição original desta história seria a escolha mais acertada e mais apelativa. enfim, critérios.