05 março, 2017

Esta semana temos a nova colecção LEVOIR: No Coração das Trevas DC

É já na próxima Quinta-feira que tem inicio mais uma colecção de banda desenhada em distribuição com o jornal Público. A editora LEVOIR traz-nos agora as trevas do universo DC Comics.

SEM VILÕES NÃO HÁ HERÓIS,
SEM HERÓIS NÃO HÁ VILÕES.

O slogan promocional da Colecção No Coração das Trevas DC, promete em substituição dos tradicionais super-heróis, trazer alguns dos maiores vilões da DC.

É impossível conhecer os heróis, sem olhar também para os seus inimigos. Na nova colecção do Público/Levoir, vai conhecer os maiores vilões da DC Comics, como o icónico Joker, e também outros grandes nomes como Catwomen, Harley Quinn, Sinestro e Apocalipse, e vai testemunhar as mais épicas batalhas entre o bem e o mal.

A colecção é composta por 10 volumes, que formam um desenho na lombada. Apresenta-se no já habitual formato de capa dura e promete histórias inéditas em português. O preço por volume é de €9,90. Semanalmente entre 9 de Março e 11 de Maio.

Lista de títulos e respectiva data de publicação:

1.   Joker - O Príncipe Palhaço do Crime - Sai a 09/Mar
2.   Sinestro - A Guerra do Corpo Sinestro 1 - Sai a 16/Mar
3.   Sinestro - A Guerra do Corpo Sinestro 2 - Sai a 23/Mar
4.   Catwoman - O Grande Golpe de Selina - Sai a 30/Mar
5.   Esquadrão Suicida - Disciplina e Castigo - Sai a 06/Abr
6.   Joker e Harley Quinn - Amor Louco - Sai a 13/Abr
7.   Super-Homem e Apocalipse - Caçador e Presa - Sai a 20/Abr
8.   Joker - Asilo do Joker - Sai a 27/Abr
9.   Universo DC - Mal Eterno 1 - Sai a 04/Mai
10. Universo DC - Mal Eterno 2 - Sai a 11/Mai


    2 comentários:

    Optimus Primal disse...

    Boas escolhas a minha favorita é esta: 7.-Super-Homem & Apocalipse: Caçador e Presa já saiu pela Abril Cj em mini serie e encalhernado com o titulo a Revanche.E Mad Love saiu via Opera Graphica a p e b.

    Diogo Semedo disse...

    Para mim a única obra prima da nona arte aqui é o volume de Catwoman...o Darwin Cooke era mesmo um mestre ao nível de JAck Kirby, Will Eisner, Hugo Pratt e Milo Manara. RIP