20 abril, 2017

Colecção No Coração das Trevas DC: V7 - Super-Homem & Apocalipse: Caçador e Presa

Hoje nas bancas, para juntar à colecção de vilões, temos aquele que matou o Super-Homem.

Para quem ainda não o conhece, Apocalipse é uma das criaturas mais perigosas do Universo, ele é irracional, sobrevive em qualquer ambiente hostil e possui uma força física quase ilimitada. O Super-Homem vai ter de percorrer a galáxia para o conseguir caçar, mas à medida que se vai aproximando, descobre que é ele mesmo que se vai tornar em presa.

Do argumentista Dan Jurgens, criador da saga da Morte de Super-Homem, uma das mais mediáticas histórias de sempre da história da BD, e com a arte magnífica de Brett Brending, Super-Homem e Apocalipse: Caçador e Presa é o sétimo volume da Colecção No Coração das Trevas DC.

Super-Homem e Apocalipse: Caçador e Presa
O Super-Homem tem de percorrer a galáxia para o conseguir caçar Apocalipse, um dos mais temíveis e letais vilões do Universo DC, e o responsável pela sua morte. Mas, à medida que o Super-Homem se aproxima do seu objectivo, vai descobrir que será o caçador a transformar-se na presa, nesta história que revela a origem surpreendente de Apocalipse.

Ficha técnica:
Colecção No Coração das Trevas DC
Volume 7: Super-Homem e Apocalipse: Caçador e Presa
Dan Jurgens e Brett Brending
Capa dura, cores
PVP: € 9,90
Edição LEVOIR/PÚBLICO


1 comentário:

Optimus Primal disse...

Uma historia com muito menos marketing que a Morte muito melhor escrita e desenhada aonde o Super enfrenta pela 1a´vez sozinho o monstro que o matou e destruiu a sua Liga.