27 abril, 2017

Colecção No Coração das Trevas DC: V8 - JOKER: Asilo do Joker


Muito naturalmente o mestre do crime é um dos vilões preferidos desta colecção. E assim sendo assim, o Joker está de regresso neste volume 8 da Colecção No Coração das Trevas DC, distribuído hoje nas bancas.

O Joker é o génio do crime, apresentado como um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio, e que vai dar a descobrir aos leitores, em JOKER: ASILO DO JOKER, um pouco do passado e das motivações dos principais vilões de Gotham City. Um volume recheado de vilões, entre eles, Hera Venenosa, Pinguim, Duas Caras ou Harley Quinn, a ex-psiquiatra que se torna parceira do Joker no crime, e claro, o Príncipe Palhaço do Crime, que assume aqui o papel de mestre de Cerimónias ou apresentador dos maiores vilões do Batman.

Nas 5 histórias que compõem este volume, o Joker funciona como o estranho que apresentava as histórias bizarras e terríveis de "Tales from the Crypt", uma homenagem a uma BD clássica de terror. O Joker é ele próprio o protagonista de uma de entre elas, num concurso televisivo que mostra como na guerra pelas audiências as televisões estão dispostas a tudo, e que talvez o vilão desta história realista e actual não seja aquele que pensamos.

Este volume conta com os talentos de muitos grandes nomes dos comics, entre os quais podemos destacar Andy Clarke, Juan Doe, Jason Pearson e Jason Aaron.

Joker - O Asilo do Joker
O Joker será o nosso anfitrião nesta antologia em que o protagonismo está entregue aos principais vilões de Gotham: Hera Venenosa, Pinguim, Duas Caras, Harley Quinn... e o próprio Joker, o Príncipe Palhaço do Crime! Cinco histórias completas que nos mergulham na mente louca dos maiores adversários do Batman.

Ficha técnica:
Colecção No Coração das Trevas DC
Volume 8: Joker - Asilo do Joker
Jason Aaron, Jason Pearson, Juan Doe, Andy Clarke
Capa dura, cores
PVP: € 9,90
Edição LEVOIR/PÚBLICO



Sem comentários: