25 maio, 2017

Colecção Mulher-Maravilha: V1 - Terra Um

Saiu um hoje para as bancas o primeiro volume da Colecção Mulher-Maravilha. O inicio marca o regresso às raízes da Mulher-Maravilha plantadas pelo seu criador, William Moulton Marston que não evita alguns dos aspectos mais controversos da personagem, ligados à sexualidade de Diana e das amazonas, assinado por Grant Morrison e Yanick Paquette, no âmbito da linha Terra Um, que reinventa para os leitores do século XXI a origem dos mais icónicos personagens da DC, através de uma história ao mesmo tempo moderna e intemporal.

O primeiro volume da colecção inclui a oferta dum postal com a imagem oficial do filme da Mulher-Maravilha com a colaboração da "Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais".

Mulher-Maravilha 01: TERRA UM
Diana de Temiscira viveu toda a vida na ilha paradisíaca das Amazonas, mas, ao decidir aventurar-se pela primeira vez no mundo dos homens, na companhia de Steve Trevor, o homem que salvou da morte à mão das suas irmãs de raça, será perseguida e julgada pelas outras Amazonas pelo seu crime de ter desafiado as suas mais antigas tradições.

Ficha técnica:
Colecção Mulher-Maravilha
Volume 1 - Terra Um
Argumento de Grant Morrison e desenhos de Yannick Paquette
Capa dura, cores
PVP: € 11,90
LEVOIR / PÚBLICO, Maio de 2017



Sem comentários: