27 maio, 2017

Lançamento G.FLOY / COMICHEART: TLS Séries Vol. 1 - CIDADES

Com lançamento marcado para hoje, no Festival de BD de Beja, CIDADES é o primeiro volume de uma colecção de antologias de histórias curtas pelos membros do The Lisbon Studio: sete histórias, oito autores e dois prefácios marcam o início desta série, num volume da melhor banda desenhada que se faz no nosso país!

...Todas estas cidades, reais e imaginárias, são tão verdadeiras como as feitas de metal e betão. Existem no espaço entre os autores e os leitores, são histórias que vivem nesses entretantos...”
- do prefácio de Filipe Homem Fonseca

A TLS Series é uma antologia criada pelos membros presentes do The Lisbon Studio, marcando o regresso deste colectivo ao mundo da edição, depois da publicação de um total de 11 números online - Mag e WebMag, entre 2013 e 2016 - desta vez em parceria com a ComicHeart e a G.Floy Studio.

A apresentação é daqui a pouco, às 16h30, no Teatro Municipal Pax Julia, no centro de Beja, e estarão presentes vários dos autores para a apresentação e lançamento e com sessão de autógrafos a seguir.

Ficha técnica:
CIDADES: The Lisbon Studio Series, vol. 1
Histórias de Joana Afonso, João Tércio , Dileydi Florez, Gonçalo Duarte, Filipe Andrade, Marta Teives e Pedro Vieira de Moura, e Ricardo Cabral
Edição G.Floy | ComicHeart



Sem comentários: