13 junho, 2017

Lançamento G.FLOY: Outcast vol. 2 - Uma Ruína sem Fim

O terror na G.FLOY serve-se em dose dupla. Depois do lançamento do segundo volume de Harrow County, chega agora a vez (a partir do dia 16 nos habituais pontos de venda), o segundo volume de Outcast.

... Em termos de escrita, Kirkman continua um trabalho tremendo. Embora seja certamente um comic 'descomprimido' e com um ritmo calmo de narração, a grande força do livro, e o seu verdadeiro coração, são as caracterizações... A arte continua a ser muitas vezes fantástica e atmosférica... O volume 2 acaba numa nota de calma antes de tempestade, aquele momento mesmo antes do trovão rebentar!” - Jordan Richman, Adventures in Poor Taste

UMA RUÍNA SEM FIM
Toda a vida, Kyle Barnes foi perseguido por influências demoníacas, que lhe assombram a sua vida e a de todos os que alguma vez amou. Quando finalmente consegue fazer a ligação entre uma estranha série de novos casos, e a terrível possessão da sua mãe, que lhe destruiu a infância, sente que está finalmente no caminho de desvendar o segredo dos seus temíveis dons sobrenaturais.
Infelizmente, aquilo que ele vai descobrir poderá significar o fim do mundo tal como o conhecemos..

Este volume 2 reúne os comics #7-12 da série original de Outcast

Ficha técnica:
OUTCAST vol. 2 - Uma Ruína sem fim
Argumento de ROBERT KIRKMAN e arte de PAUL AZACETA
Formato comic, capa dura, 128 pgs a cores.
ISBN 978-84-16510-38-2
PVP: 11,99€
Editora G.FLOY, Maio de 2017


Sem comentários: