25 junho, 2017

Lançamento G.FLOY: Southern Bastards - Vol. 3: Regressos

Um das melhores séries de momento em publicação é esta Southern Bastards da G.Floy. Jason Aaron e Jason Latour, com mestria,  apresentam-nos uma visão rural e cruel do mundo do futebol americano aos olhos de uma América sulista, perdida e decadente. O terceiro volume chegou este fim-de-semana às livrarias.

SOUTHERN BASTARDS Vol. 3: REGRESSOS
Chegou a semana do Homecoming, o fim das férias e o maior jogo do ano para a equipa do Condado de Craw, os Runnin' Rebs. Mas o Coach Euless Boss tem muito mais inimigos do que os que vai enfrentar no campo de jogo. O xerife cujo passado negro o continua a assombrar. O misterioso caçador sempre pronto a fazer a sua justiça rural muito peculiar. O estranho rapaz em coma. A maquiavélica mulher do Mayor. Os cães selvagens. E há também Roberta Tubb, do Corpo de Fuzileiros dos Estados Unidos. A filha do homem que Euless Boss matou a sangue-frio. Todos estão a regressar a casa, como que atraídos por uma promessa de violência e vingança. Mas o Coach Boss não tem medo de sangrar. Nem de verter o sangue de outros, se isso for necessário para ganhar o jogo. Seis histórias. Seis grandessíssimos cabrões. Uma série “frita à moda do Sul”.

Este volume inclui também o ensaio de Jason Latour sobre a célebre capa variante Death to the Flag, Long Live the South e uma extensa galeria de capas alternativas e esboços.

Reúne os números 9-14 de Southern Bastards.

Ficha técnica:
Southern Bastards - Volume 3: Regressos
Argumento de Jason Aaron e arte de Jason Latour
Capa dura, cor, 160 páginas.
ISBN 978-84-16510-32-0
PVP: 11,99€
Editora G.FLOY, Junho de 2017




Sem comentários: