08 agosto, 2017

Lançamento G.Floy / ComicHeart: HANURAM, O Dourado - A Fúria

Nas bancas já encontramos o álbum Hanuram, o Dourado, a épica banda desenhada da autoria de Ricardo Venâncio que esteve em exposição no último Festival de Beja.

Com o sub-título "A Fúria", este álbum reúne um conjunto de histórias do universo fantasia heróica que o Ricardo criou, em que se combinam uma fina ironia e diversão às custas dos clichés do género. Este é o seu primeiro livro seu, e o primeiro daquilo que se pretende que seja uma série.

Hanuram é o segundo livro resultante da parceria entre as editoras G.Floy e ComicHeart para a edição e divulgação de autores portugueses.

HANURAM, O DOURADO - A FÚRIA
Um dom para lutar. Uma armadura dourada. Um orgulho desmesurado. Três ingredientes que selam o destino de Hanuram Urn Uriarma, excelso campeão da cidade de Elliam, a "Jóia do Deserto", quando este ofende os deuses ao equiparar-se a Aonii, a Deusa da Guerra. Esta, com a ajuda dos seus divinos irmãos, amaldiçoa Hanuram a calcorrear o Mundo, fechado na sua armadura preciosa, e exposto a todo o tipo de perigos, até que aprenda uma lição de humildade. Mas "humildade" é uma palavra que Hanuram não conhece. A maldição que cai sobre os ombros deste guerreiro é o ponto de partida para uma série de desventuras que levará protagonista e leitores aos quatro cantos deste mundo.

Ficha técnica:
Hanuram, o Dourado: A Fúria
De Ricardo Venâncio
Capa dura, cores.
Editora(s) G.Floy e ComicHeart



8 comentários:

warrior_17 disse...

Onde posso encontrar o livro à venda?

Nuno Neves disse...

Viva Warrior! A distribuição está a ser feita em pontos de venda de jornais e revistas. Eu comprei o meu exemplar numa papelaria.

Diogo disse...

Não vai ser depois encaminhado para as Fnacs e wooks da vida?

Antonio disse...

Parece-me bastante bom... a G.Floy não dispõe de uma loja online? é que nem sempre é fácil encontrar os seus títulos nas bancas ou nas livrarias. A G.Floy poderia optar por vender também diretamente on-line oferecendo, por exemplo, um extra aos compradores. Just a thought...

Nuno Neves disse...

Quase de certeza que numa fase posterior a venda será feita na FNAC que é provavelmente o maior cliente nacional da G.Floy. A ideia da venda on-line era uma boa ideia mas penso que a G.Floy não dispõe de uma estrutura para acomodar isso em Portugal. Mas a distribuição das edições deles pelos pontos de venda é bem feita. Eu por exemplo encontrei à venda em Grândola, Alentejo.

JoseFreitas disse...

É sempre possível encomendar os nossos livros online pela Wook e pela nossa distribuidora, a Europress, que tem loja online. Podem também encomendar-nos directamente contactando-nos pelo Facebook. Mas o Hanuram neste momento ainda não chegou a outras lojas, só em meados de Setembro.

HLM disse...

Qual é o preço do livro?

JoseFreitas disse...

11,99€