13 outubro, 2017

Colecção Marvel: Homem-Aranha Vol. 6 - Guerra Civil II

Hoje encontramos nas bancas o sexto volume do Homem-Aranha da colecção Marvel da Goody. Temos a continuação do arco "Guerra Civil II" que teve inicio na semana passada nos Vingadores #6.


HOMEM-ARANHA Vol. 6
A comunidade de super-heróis conseguiu impedir uma invasão alienígena graças ao poder de precognição de um novo e misterioso Inumano chamado Ulysses. Todos concordam que ter esta capacidade de prever o futuro é algo extremamente poderoso e que acarreta uma tremenda responsabilidade. Mas será que é seguro confiar neste inumano e nas suas visões do futuro? Qual será a melhor forma de utilizar esta habilidade? São estas e outras questões que estão na base de uma tensão crescente entre os vários super-heróis, onde se inclui naturalmente o espetacular Homem-Aranha (Peter Parker)… e o jovem Miles Morales. É impossível escondê-lo: a comunidade de super-heróis da Marvel está prestes a viver um dos acontecimentos mais importantes da sua história.


Ficha técnica:
Colecção MARVEL Homem-Aranha Vol. 6 - Guerra Civil II
Histórias: CIVIL WAR II: AMAZING SPIDER-MAN (2016) #1-4 – Christos Gage e Travel Foreman; e SPIDER-MAN (2016) #6-7 – Por Brian Michael Bendis e Nico Leon.
Capa mole, dimensões 168x260 mm, 128 pags.
PVP: € 7,90
Editora GOODY




Sem comentários: