22 outubro, 2017

Colecção Marvel: Os Vingadores Vol. 7 - Guerra Civil II

A capa da edição desta semana de OS VINGADORES é absolutamente fantástica (espantosa arte de David Marquez). Neste sétimo volume, já nas bancas, continuamos a acompanhar os desenvolvimentos da saga Guerra Civil II

Inclui CIVIL WAR II (2016) #2-4 – por Brian Michael Bendis, David Marquez e Justin Ponsor; ALL NEW, ALL DIFFERENT AVENGERS (2015) #13 – Por Mark Waid, Adam Kubert e Sonia Oback; e ainda: UNCANNY AVENGERS (2015) #13 – Por Gerry Duggan, Ryan Stegman e Richar Isanove.

OS VINGADORES vol. 7
Os heróis da Terra conseguiram evitar um evento catastrófico graças a um novo inumano capaz de prever o futuro, mas o Homem de Ferro advertiu quanto ao perigo de voltarem a usar esses poderes, acreditando que é necessário deixar o futuro seguir o seu curso. A Capitã Marvel discordou, argumentando que para salvar vidas vale a pena correr o risco e, quando Ulysses previu o regresso de Thanos, liderou uma equipa para o intercetar. Thanos foi capturado, mas com um custo extremamente elevado: a Mulher-Hulk ficou em coma e o melhor amigo de Tony Stark, Rhodey, o Máquina de Guerra, foi morto em combate. Enquanto a tensão entre os super-heróis continua a subir de tom, o jovem Ulysses tem mais uma visão aterradora do futuro, desta vez envolvendo diretamente O Incrível Hulk. Proteger o futuro ou mudar o futuro? Uma coisa é certa: nada será como dantes!

Ficha técnica:
Colecção MARVEL Os Vingadores Vol. 7 - Guerra Civil II
Histórias: Guerra Civil II #2-4 (Argumento de Brian Michael Bendis e arte e David Marquez e Olivier Coipel); Visão vs. Kang (Argumento de Mark Waid e arte de Adam Kubert); Não Cometas o Crime (Argumento de Gerry Duggan e arte de Ryan Stegman).
Capa mole, dimensões 168x260 mm, 128 pags.
PVP: € 7,90
Editora GOODY






Sem comentários: