16 novembro, 2017

Colecção LIGA DA JUSTIÇA: Vol. 2 - O Vírus Amazo


A capa do dia vai hoje para o segundo volume da Colecção Liga da Justiça (ed. Levoir) que chega hoje às bancas. Entramos na fase final dos Novos 52, assinada por Geoff Johns, um dos mais importantes argumentistas da DC e um dos arquitectos do seu universo de super-heróis, e que se encontra à frente da Nova Liga da Justiça. Este volume dois, intitulado O Vírus Amazo, que conta com a arte de Jason Fabok coloca a Liga frente a uma ameaça impossível de vencer pela força: um misterioso vírus mortal.

"O Vírus Amazo" é a penúltima história da Liga da fase dos Novos 52, que se encerrará com os dois volumes finais desta colecção, "A Guerra de Darkseid".

O VÍRUS AMAZO
O que é o vírus Amazo? Quem o libertou e por quê? Quais os efeitos que terá sobre os maiores super-heróis do Universo DC? Lex Luthor criou o vírus anos atrás, com o intuito de tirar os poderes ao Super-homem. Infelizmente, quando Neutron tenta assassinar Lex Luthor na LexCorp, liberta o vírus da sua contenção inadvertidamente, causando um surto que irá infectar quase toda Metrópolis, e a maioria dos membros da Liga são atingidos, Flash, Aquaman, Shazam, Ciborgue e Anel Energético. A história inicia-se com Batman e Super-homem à procura do Paciente Zero, ou seja, o primeiro a ser infectado, para tentar criar uma cura para o vírus, numa luta contra o tempo e contra a destruição da Liga...

Ficha técnica:
COLECÇÃO LIGA DA JUSTIÇA: Vol. 2 - O Vírus Amazo
Argumento de Geoff Johns e desenho de Jason Fabok
Capa dura, 120 pags, cores
PVP: 10,90€
Edição LEVOIR




4 comentários:

Victor Fragoso disse...

Que história tão fraquinha...foi pegar na fase final do Johns na JLA e escarrapacha-la em capa dura. Senhores da Levoir nem tudo o que é de Johns é ouro.

E já agora...continuma com a mania dos desenhos nas lombadas?!

Metam o título do livro e ponto final, que parolice primeiro mundista.

Optimus Primal disse...

Esse Super era tão relevante que pouco depois morreu e voltou o pós.crise,e com Rebirth apesar de recente pouco se vai aproveitar.

"PS: A lombada é horrível. Já era tempo de se deixarem desta parolice primeiro mundista."

A lombada vende,perguntem a Salvat,de agostine,etc

Miguel Monteiro disse...

podem crer,... se nao fosse a porcaria da lombada,k ate nem acho assim tao feia, so comprava os 3 ultimos volumes.

Nuno Neves disse...

O desenho da lombada é uma excelente estratégia de marketing que vende colecções completas. E cá em Portugal há um bom número de leitores que valorizam este extra. Em colecções pequenas não me parece mal.