29 novembro, 2017

Colecção SALVAT Graphic Novels MARVEL: V53 - Marcas de Guerra

Outros afazeres não me permitiram dar aqui  no blogue nota atempada dos mais recentes lançamentos da Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel da editora Salvat. Este volume corresponde ao n.º 53 da colecção já foi para as bancas há cerca de cerca de três semanas. Não nos traz uma história normal de super-heróis.

À medida que os eventos de A Essência do Medo se aproximavam da sua conclusão, a Marvel provocou os seus leitores com quatro enigmáticos epílogos, que levariam a outras tantas histórias envolvendo alguns dos seus principais heróis. Destas vinhetas finais, a mais intrigante envolvia um estranho homem numa cadeira de rodas a ser informado do assassinato de uma, aparentemente inocente, senhora de meia-idade. A única explicação providenciada para tal ato foi o facto de ser a mãe de um Ranger do exército chamado Marcus Johnson, cujo nome nada significava para os leitores, mas que estaria prestes a tornar-se no homem mais procurado do planeta... O motivo de tudo isso tornou-se óbvio no decorrer da história delineada por Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost, com argumento de Yost e arte de Scot Eaton. Marcas de Guerra vai expôr um dos maiores segredos de todos, capaz de abalar as fundações do Universo Marvel!

MARCAS DE GUERRA
“Quem é Marcus Johnson e por que motivo é caçado por alguns dos mais letais supervilões do planeta? Com a S.H.I.E.L.D., o Treinador, o Capitão América e até mesmo Deadpool no seu encalço, o ex-Ranger dos Estados Unidos vê-se no meio de uma conspiração que só agora começa ser revelada — com consequências imprevisíveis.”

Este volume reúne os números 1 a 6 de Battle Scars.

Ficha técnica:
Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel
Volume 53: MARCAS DE GUERRA
Argumento de BUNN, MATT FRACTION, CHRIS YOST e arte de SCOT EATON.
Capa dura, 136 páginas, cores.
PVP: €11,99



2 comentários:

Optimus Primal disse...

Marcas de Guerra ate faz parecer Guerras Secretas original uma obra-prima,mas na verdade é fraca em relação a Guerras Secretas (2016).

Nuno Neves disse...

Nem conhecia esta história.