24 novembro, 2017

Marvel Especial Vol. 2 – O Velho Logan: Zonas de Guerra

Distribuído este semana pelas bancas nacionais temos o segundo volume da Colecção Marvel Especial da editora Goody. De regresso temos Wolverine/ Logan num cenário alternativo sem super-heróis. Este especial prepara a nova colecção X-Men da editora, onde a série Old Man Logan terá presença assídua.


O VELHO LOGAN - ZONAS DE GUERRA
Bem-vindo às terras desoladas: um domínio do Mundo de Batalha onde os heróis foram dizimados e os vilões dominam a seu bel-prazer. No meio deste caos, um homem pode fazer a diferença. Um guerreiro resiliente que já foi o maior de todos os mutantes. Um homem conhecido por O Velho Logan. Nunca, como agora, a ajuda do homem anteriormente conhecido como Wolverine, foi tão necessária. Ainda assim, até o melhor que havia no que ele fez poderá ser superado pelos perigos que se escondem nos territórios mais próximos. Agora, Logan tem de lutar contra os horrores libertados pela raça mutante, os pecados das máquinas genocidas e as hordas desenfreadas de mortos-vivos. Conforme Logan atravessa o Mundo de Batalha e descobre todos os seus segredos, novos perigos vão surgindo pelo caminho, incluindo a força policial trovejante deste mundo inóspito. Velhos são os trapos e a missão de Logan está longe de estar acabada!

Inclui: OLD MAN LOGAN (2015) #1-5 – Por Brian Michael Bendis e Andrea Sorrentino.


Ficha técnica:
Marvel Especial Vol. 2 – O Velho Logan: Zonas de Guerra
Argumento de Brian Michael Bendis e arte de Andrea Sorrentino
Capa mole, formato 168x260 mm, 128 pags, cores.
PVP: €7,90
Editora GOODY





2 comentários:

Optimus Primal disse...

Uma boa edição sem extra luxo. :D

Nuno Neves disse...

Mais que uma boa edição, com um óptimo rácio preço/qualidade, considero uma excelente colecção da Goody. A editora veio ocupar um espaço no mercado bedefilo nacional que se encontrava vazio.