23 dezembro, 2017

Colecção Marvel (Série II): Homem-Aranha Vol. 1 - A Conspiração dos Clones

Nas bancas desde da passada Sexta-feira encontramos este primeiro número da segunda série do Homem-Aranha da Goody. Estão definidos 14 números para esta colecção com uma periodicidade mensal. Aliás, a nova (e para mim acertada) estratégia da editora passa mesmo pela periodicidade mensal de todos os seus títulos Marvel. Neste novo número do Aranha temos os velhos "amigos" do nosso herói.

A CONSPIRAÇÃO DOS CLONES
Ao longo dos tempos, os clones têm sido uma enorme dor de cabeça para o Homem-Aranha, mas desta vez o cenário é ainda mais sombrio. O Chacal está de volta e conquistou a imortalidade. O seu poder de clonagem vai trazer de volta vários amigos do aracnídeo, mas também alguns dos seus inimigos mais perigosos de sempre. Em clara desvantagem numérica e tendo pela frente um verdadeiro exército conhecedor das suas principais fraquezas, de que forma irá o Homem-Aranha ultrapassar esta tremenda ameaça? Qual o grande objectivo do Chacal? Rhino, Lagarto, Electro, Doutor Octopus? Que outros inimigos vão regressar ao ativo? Será que a própria Gwen Stacy voltará do mundo dos mortos? Afi nal, qual o papel do Gatuno nesta história? E a Madame Teia? Que clones do Homem-Aranha vão fazer a sua aparição? Ben Reilly? Um enredo cheio de surpresas e reviravoltas que promete enganar a morte vezes sem conta! A Conspiração dos Clones começa AGORA!

Este volume inclui FREE COMIC BOOK DAY 2016 (CAPTAIN AMERICA) (2016) #1: UP & ABOUT – POR DAN SLOTT e JAVIER GARRÓN; AMAZING SPIDER-MAN (2015) #19: KING’S RANSOM – POR DAN SLOTT, JAVIER GARRÓN e FRANK D’ARMATA; THE CLONE CONSPIRACY (2016) #1-2 – POR DAN SLOTT, JIM CHEUNG, JOHN DELL e JUSTION PONSOR; AMAZING SPIDER-MAN (2015) #20 – POR DAN SLOTT, CHRISTOS GAGE, GIUSEPPE CAMUNCOLI, CAM SMITH e JASON KEITH; E ainda: PROWLER (2016) #1 – POR SEAN RYAN, JAMAL CAMPBELL e JAVIER SALTARES; AMAZING SPIDER-MAN (2015) #25 – POR CHRISTOS GAGE, TODD NAUCK E RACHELLE ROSENBERG.

Ficha técnica:
Colecção MARVEL (Série II) Homem-Aranha Vol. 1 - A Conspiração dos Clones
Capa mole, dimensões 168x 160 mm, 128 pags, cores.
PVP: € 7,90
Editora GOODY

2 comentários:

Unknown disse...

Amo o personagem do Homem Aranha. Ele é o meu preferido de Marvel. O seu último filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Gostei desde que eu vi o trailer Homem Aranha 2017. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Mais que filme de quadrinhos, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

Nuno Neves disse...

Andrea já somos dois. O Homem-Aranha sempre foi das meus personagens preferidos. O lado humano dele, o sentido de humor, os problema do dia-a-dia, as relações familiares, sempre fizeram a diferença. Estou deliciado com este regresso do Aranha em BD a Portugal. Quanto ao filme, por incrível que possa parecer ainda não o vi, mas brevemente colmatarei essa grave falta. Obrigado pelo comentário.