29 dezembro, 2017

Terceiro e último volume da Colecção HARLEY QUINN: O Fim da Macacada


A LEVOIR fechou a loja este ano com o lançamento ontem do terceiro e último volume da Colecção Harley Quinn. As três lombadas devidamente alinhadas formam o desenho que se pode observar na imagem acima.

Cinco colecções completas, o inicio de Y - The Last Man (2 volumes) e a edição de A Vida de Che, de Oesterheld, Alberto Breccia e Enrique Breccia, totalizam um total de 41 volumes de boa banda desenhada editados, em 2017, pela Levoir em parceria com o jornal Público.

A Harley de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti revelou-se uma bela e divertida leitura para fechar bem aquele que eu penso ter sido um excelente ano para esta editora.

HARLEY QUINN - O FIM DA MACACADA
A Poderosa é atirada do seu mundo alternativo para a Terra, e não se lembra de quem é. Uma oportunidade perfeita para Harley Quinn se transformar finalmente naquilo que ela sempre quis ser... uma super-heroína? E também: Harley decide ir ao Comic-Con de San Diego para falar com um editor que publique o seu comic... e o regresso do Joker!


Ficha técnica:
COLECÇÃO HARLEY QUINN: Vol. 3 - O Fim da Macacada
De Jimmy Palmiotti e Amanda Conner
Capa dura, cores.
PVP: 10,90€
Edição LEVOIR, Dezembro de 2017


3 comentários:

Optimus Primal disse...

"A Harley de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti revelou-se uma bela e divertida leitura para fechar bem aquele que eu penso ter sido um excelente ano para esta editora."

Por acaso ai eu discordo cada vez lembram mais o fim da Devir.Troca de Papel,aumento de preços,corte de paginas colocando na contra capa os números da colecção em lugar de ter 1 pagina própria no fim do livro com os títulos(eu acho feio),corte de comics tipo o da Liga Nova Ordem Mundial que introduzia um novo membro,nada de Rebirth depois de quase 1 ano de direitos só reeditam velhos 52.
Nas novelas gráficas ainda vão tentando manter o padrão apesar de 1 ou outro erro.

Nuno Neves disse...

A Levoir editou em 2017 cerca de 41 títulos, um decréscimo de 4 volumes relativamente a 2016. No entanto manteve um elevada qualidade na escolha das histórias para a terceira série das novelas gráficas, editando autores como Frank Miller, Paco Roca, Gaiman ou Prado e deu inicio à colecção Y tão elogiada que é. Quanto aos títulos da DC, confesso não acompanhar com profundidade este universo, mas sendo o contrato de exclusividade válido para 3 anos (penso!) digamos que haverá espaço nos próximos tempos de editar muita coisa capaz de te satisfazer Optimus ;) Quanto ao aumento do preço de capa, lembro que a G.Floy também procedeu a um ajuste. Mas estamos aqui a falar de uma edição em capa dura com mais de 100 páginas por livro. Não me parece nada de extraordinário. Abraço e bom ano.

Optimus Primal disse...

Nuno o problema não é o aumento do preço isoladamente o que fizeram aos 1s dois mini arcos é muito mau cortam o fim e não introduzem o personagem que resolve o cliffhanger,acho que é 1a vez que vi tal coisa,se aumentassem ao preço mas mantivessem o papel ai compreendia,Y nao comprei e não folhei ainda,novelas gráficas as que comprei tirando o Ronnie nao me desagradaram a nível de acabamento de historia já é diferente. Abraço e bom ano para ti tambem.,

Manuel Ferreira