04 fevereiro, 2018

Lançamento G.FLOY: Harrow County Vol. 3 - A Encantadora de Serpentes

Esta encantadora capa pertence ao terceiro e novo volume da premiada série de terror HARROW COUNTY, que a editora G.FLOY acaba de lançar.

Este novo livro reúne os números #9-12 de Harrow County, criada pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhada e pintada pelo artista Tyler Crook, e desta vez inclui duas histórias desenhadas por artistas convidadas, Hannah Christenson que ilustra um conto clássico de casa assombrada, mas com uma surpresa final importante para a nossa heroína, e Carla Speed McNeil que explora a natureza e passado do Rapaz sem Pele. E se juntarmos uma história de Bernice, a melhor amiga de Emmy, temos um álbum que faz uma pausa na saga central e que nos revela outros aspectos e segredos dos locais e personagens secundários de Harrow County.

HARROW COUNTY - Vol. 3: A Encantadora de Serpentes
O Rapaz sem Pele tenta compreender os mistérios do seu passado, Emmy investiga uma casa assombrada, e umas serpentes maléficas infectaram as mentes dos habitantes do Holler. E só Bernice poderá opor-se a este novo mal - mas será que pedir ajuda à sombria e temível Lovey Belfont a vai colocar num perigo ainda maior?

Originalmente prevista para seis volumes, o sucesso da série levou a que fosse prolongada para um total de nove.

Ficha técnica:
Harrow County - Vol. 3: A Encantadora de Serpentes
Argumento de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook, Carla Speed McNeil e Hannah Christenson
Álbum, capa dura, 136 pgs, a cores
ISBN: 978-84-16510-51-1
PVP: 11€
Editora G.FLOY, Fevereiro de 2018



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...