05 março, 2018

Colecção Marvel (Série II): Os Vingadores Vol. 4 - Guerra Kang: O Final

Nas bancas desde da passada Sexta encontramos o quarto volume de Os Vingadores (série II). Continuamos com o arco Kang e com nova a realidade existencial do Capitão América.

OS VINGADORES (Série II) - Vol. 4
Visão viajou através do tempo para raptar Kang quando este era ainda bebé, esperando assim acabar com o seu reinado de terror antes mesmo de ele começar. Mas o plano falhou e os Vingadores foram obrigados a devolver o pequeno Kang à sua linha temporal. Apesar disso, o Capitão América (Sam Wilson) continua determinado em acabar de vez com a ameaça premente do vilão viajante do tempo e para isso coloca em prática um novo plano de ataque que inclui equipas de Vingadores de várias épocas temporais. Será que é desta que os heróis mais poderosos da Terra vão conseguir terminar com o terror de Kang? O Esquadrão de Unidade dos Vingadores está também em apuros. A equipa procurava capturar o Caveira Vermelha, mas o vilão apanhou-os primeiro.Deadpool é agora a última esperança do grupo mas, felizmente para eles, o Mercenário Desbocado pediu ajuda a alguns amigos!
Neste volume continuamos ainda a acompanhar a nova realidade existencial de Steve Rogers como soldado da Hidra. Na sequência do julgamento de Maria Hill em tribunal marcial, quem irá assumir o papel de novo líder da S.H.I.E.L.D.? Qual o verdadeiro plano do “Capitão América” para dominar o mundo?

Inclui
AVENGERS (2016) #6 – POR MARK WAID, MIKE DEL MUNDO e MARCO D’ALFONSO
UNCANNY AVENGERS (2015) #20-21 – POR GERRY DUGGAN, PEPE LARRAZ, KEVIN LIBRANDA e DONO SÁNCHEZ-ALMARA com PROTOBUNKER
CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #9-11 – POR NICK SPENCER, JESÚS SAIZ, TED BRANDT com RO STEIN, KEVIN LIBRANDA, JAVIER PINA com ANDRES GUINALDO e RACHELLE ROSENBERG

Ficha técnica:
Colecção MARVEL (Série II) Os Vingadores Vol. 4 - Guerra Kang: O Final
Capa mole, dimensões 168x 160 mm, 128 pags, cores.
PVP: € 7,90
Editora GOODY, Março de 2018



Sem comentários: