18 março, 2018

Lançamento G.FLOY: Os Malditos - Livro 1: Antes do Dilúvio

A G.FLOY volta à carga, e este fim-de-semana encontra-se em distribuição pelas boas livrarias (e nas bancas na próxima Quarta, 21) o primeiro volume de OS MALDITOS (The Goddamned), que se pode descrever como um western bíblico pré-apocalíptico.

Da autoria de dois grandes monstros da cena actual de comics, Jason Aaron (que tem um caso sério com a G.Floy, ou não tivesse esta já publicado Southern Bastards, Má Raça e Thor: Os Últimos Dias de Midgard) e Rajko Milosevic, conhecido profissionalmente como r.m.Guéra, que ficou conhecido pelo seu trabalho em Scalped. Os Malditos explora a luta de Caim contra Deus e contra a violência que ele levou ao mundo, num livro em que as trevas e o terror se misturam com uma visão introspectiva da natureza humana e da sua relação com o divino.

OS MALDITOS - ANTES DO DILÚVIO
“E a terra encheu-se de violência.” Génesis, 6:11
Caim, filho de Adão. Inventor do homicídio. Amaldiçoado por Deus.
E o mais próximo de um salvador que este mundo condenado tem...
1600 anos depois do Éden, e a vida na terra já se transformou num verdadeiro inferno. O mundo do homem é um lugar de crueldade e maldade desenfreadas. Monstros pré-históricos e salteadores da Idade da Pedra percorrem as terras, e a destruição e o assassínio reinam sobre elas. Esta é a história do homem à beira do seu primeiro Apocalipse. Da vida antes do Dilúvio.

Bem-vindos ao mundo dos Malditos.

O segundo volume de Os Malditos, As Noivas Virgens, está previsto para 2019.

Ficha técnica:
OS MALDITOS Livro 1: Antes do Dilúvio
Argumento de JASON AARON e arte de r.m. GUÉRA
Formato comic deluxe (19 x 28), capa dura, 152 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-59-7
PVP: 14€
Editora G.FLOY, Março de 2018




Sem comentários: