20 março, 2018

Lançamento PLANETA: STAR WARS - Livro 4: O Último Vôo do Harbinger

Hoje em distribuição pelas livrarias encontramos o livro 4 da saga STAR WARS, onde Jason Aaron continua a explorar as lacunas deixadas entre os episódios Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca.

O ÚLTIMO VÔO DO HARBINGER
Dê um passeio pelo lado obscuro com o sargento Kreel e um grupo de elite de soldados imperiais a bordo do destruidor Estelar Harbinger! É uma arma de guerra indestrutível, mas também é o objectivo do novo plano secreto dos rebeldes! Sempre sem medo perante as adversidades, Luke Skywalker, Han Solo e Leia Organa estão decididos a fazer deste voo do Harbinger o último! Mas Kreel e o seu esquadrão são especializados em matar rebeldes... por isso que comece a batalha! Mais: numa história do passado, Jabba tem um problema e contrata o caçador de recompensas wookie Krrsantan, o Negro, para o solucionar, mas um certo eremita das dunas pode ter algo a dizer sobre o assunto. E como se não chegasse, R2-D2 tem uma aventura a solo!

Este livro recompila Star Wars #21 – #25.
Inclui uma história sobre os primeiros dias de Bem Kenobi, em Tatooine, e o primeiro olhar para o jovem Luke, dando ao leitor a oportunidade de o ver a começar a desenvolver as suas capacidades de piloto.
Inclui igualmente a mini-BD Um Dilema de Dróide, onde R2-D2 tem uma aventura a solo.

Ficha técnica:
Star Wars - Livro 4: O Último Vôo do Harbinger
Colecção STAR WARS
Jason Aaron (argumento) e Jorge Molina (ilustrações)
Capa dura, 160 páginas, cores.
ISBN 9789896579555
PVP: 17,50€
Editora PLANETA

Sem comentários: