23 maio, 2018

Lançamento G.FLOY: Jessica Jones PULSAR em versão INTEGRAL

Maio revela-se um mês bom em novos lançamentos. E a editora G.FLOY prepara bem o próximo Festival de Beja com uma mão-cheia de novidades. Depois de Ms. Marvel, a heroína que se segue é Jessica Jones. Depois da fase ALIAS, regressa agora num volume de 360 páginas que nos traz uma fase inteira da saga da personagem, desde o momento em que inicia a sua vida a dois com Luke Cage à espera do seu bebé, até ao final mais esperado de todos, e sempre motivo de festejos, um casamento Marvel! Pelo caminho são vários arcos de história com a marca distintiva do escritor Brian Michael Bendis que continua a explorar os recantos mais escuros do universo da Marvel, e desenhados por artistas variados.

JESSICA JONES: PULSAR - Edição INTEGRAL
A ex-Vingadora tornada investigadora privada começa um novo capítulo da sua vida - como jornalista para a nova secção sobre super-heróis do Clarim Diário, PULSAR! E a sua primeira missão é descobrir a identidade de um homicida super-poderoso que assassinou uma ex-repórter do Clarim. Qual será o envolvimento de Norman Osborn neste caso? E que efeito terá a descoberta chocante de Jessica no universo Marvel? E Jessica e Luke Cage, que agora vivem juntos, vão ser envolvidos por Nick Fury numa verdadeira guerra - e terão de reagir e lutar pela sua nova vida! E o momento que todos esperavam: o bebé de Jessica e Luke, e o dia do casamento! Convidados especiais? Homem-Aranha, Capitão América, os Novos Vingadores e muitos mais!

Na primeira história, desenhada por Mark Bagley (colega de longa data de Bendis em Ultimate Homem-Aranha), Jessica começa a trabalhar no Clarim Diário, e a sua investigação ao assassinato de uma outra jornalista levará directamente a um confronto com o Duende Verde, e a uma batalha épica nas ruas de Nova Iorque. Na segunda história, Jessica terá de viver as sequelas da Guerra Secreta de Nick Fury, que irá colocar em perigo a sua bebé, e opô-la à Hidra, com desenho de Brent Anderson (Astro City) e Michael Lark (Gotham Central). Michael Gaydos, o desenhador original da série Alias e criador visual de Jessica Jones regressa para uma curta história, uma homenagem emotiva e inteligente às personagens menores do universo Marvel. E, finalmente, entre casamento e batalhas desenhadas por Olivier Coipel, uma das estrelas da Marvel (Dinastia de M), temos a mais super-heróica das histórias deste volume.



Este é o livro em que Jessica Jones completa o longo caminho de “loser” que se despreza a si própria a membro respeitada da comunidade dos super-heróis que consegue finalmente olhar para si mesma no espelho sem pestanejar!

Reúne os comics The Pulse #1-9 e #11-14, e New Avengers Annual (2006) #1

Ficha técnica:
JESSICA JONES: PULSAR - Edição INTEGRAL
Argumento de BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte de MARK BAGLEY, BRENT ANDERSON, MICHAEL LARK, MICHAEL GAYDOS e OLIVIER COIPEL
Álbum, capa dura, formato comic, 360 pgs a cores.
ISBN 978-84-16510-63-4
PVP: € 25,00
Editora G.FLOY, Maio de 2018










1 comentário:

Optimus Primal disse...

O volume 1 já saiu pela Devir como Pulsar da Cidade,e o Volume 2 é o único Tie in de Guerra Secreta Salvat.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...