22 maio, 2018

Lançamento GOODY: (Mini-Série) DEADPOOL - Volume 1 (de 4)

Hoje tem inicio mais uma mini-série Marvel da GOODY. O herói que segue, ou melhor, o anti-herói de serviço é DEADPOOL. Aproveitando a estreia do segundo filme deste personagem, a editora lança um mini-colecção de 4 volumes. Nas bancas encontramos o primeiro volume.

Deadpool – Volume 1
DEADPOOL E SEUS COMPINCHAS
Deadpool é o anfitrião de uma grande misturada que vai trazer à ribalta alguns dos maiores protagonistas do Universo Marvel – Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor – numa história hilariante que vai colocar esta malta a vasculhar uma enorme lixeira no meio de fraldas sujas e papas de aveia fora de prazo. Porquê? Tudo começa quando um grupo de lesados do Banco Starnes decide reaver o dinheiro sujo investido naquela famosa instituição financeira. O problema é que neste grupo vamos encontrar alguns dos gangsters mais perigosos de Nova Iorque, incluindo a vilã Mary Typhoid. Neste volume vamos também encontrar a continuação de Deadpool 2099. Como devem estar recordados, em 2099 o nosso Mercenário Desbocado não passa de uma carcaça velha que tenta sobreviver perante a loucura da filha Warda (da sua relação com Shiklah). Pelo meio ainda temos Ellie Camacho, a outra filha do nosso anti-herói, um Punho de Ferro a cair de podre e uma resma de inocentes em perigo de vida.


Este volume 1 inclui:
DEADPOOL (2015) #13 — POR GERRY DUGGAN, CHARLES SOULE, SAVID WALKER, JACOPO CAMAGNI, GUILLERMO SANNA, ELMO BONDOC, PACO DIAZ, VERONICA GANDINI, MAT LOPES, NOLAN WOODARD e ISRAEL SILVA
DEADPOOL (2015) #25 — POR GERRY DUGGAN, SCOTT KOBLISH e NICK FILARDI

Ficha técnica:
Deadpool - Vol. 1: Misturada sem Juízo (1 de 4)
Capa mole, dimensões 168 x 260 mm,  cores, 128 pags.
PVP: € 7,90
Editora GOODY




Sem comentários: