22 junho, 2018

Colecção Marvel (Série II): Os Vingadores Vol. 8 - Império Secreto III

Hoje a proposta de leitura chegas pelas mães da Goody, com a terceira parte da saga Império Secreto, incluída no título Os Vingadores - Vol. 8. Nas bancas nacionais.

OS VINGADORES (Série II) - Vol. 8
UNIDOS CONTRA A HIDRA
Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, reivindicou os Estados Unidos para a Hidra. O punhado de heróis que escaparam ao seu ataque inicial descobriu que um Cubo Cósmico está por trás da sinistra mudança de comportamento do Steve Rogers, e que talvez o possam trazer de volta… se as peças que se espalharam do Cubo puderem ser reunidas.
Tony Stark e a sua equipa convenceram Sam Wilson a retirá-los clandestinamente do país, mas o seu destino era mais perigoso do que o que ele deixou transparecer. O Capitão América também está atrás do Cubo, e para conseguirem o primeiro estilhaço, ambas as fações vão ter de lidar com o próprio Ultron.
Enquanto isso, a Viúva Negra e o seu grupo de jovens heróis estão a aproximar-se de um modo menos misericordioso de tratar do próprio Capitão América.

COMICS ORIGINAIS INCLUÍDOS:
SECRET EMPIRE: UPRISING (2017) #1 – POR DEREK LANDY, JOSHUA CASSARA
CAPTAIN AMERICA: SAM WILSON (2017) #22 E #23 – POR NICK SPENCER, SEAN IZAAKSE E JOE BENNETT
SECRET EMPIRE: BRAVE NEW WORLD (2017) #1 – POR PAUL ALLOR, BRIAN LEVEL, JEREMY WHITLEY, DIEGO OLORTEGUI, NICK KOCHER E TANA FORD
SECRET EMPIRE (2017) #4 – POR NICK SPENCER E LEINIL FRANCIS YU

Ficha técnica:
MARVEL (Série II) Os Vingadores Vol. 8 - Império Secreto III (8 de 14)
Capa mole, dimensões 168x160 mm, 128 pags, cores.
PVP: € 7,90
Editora GOODY, Junho de 2018





Sem comentários: