27 junho, 2018

Colecção Novela Gráfica IV: Vol. 4 - Calipso

O suiço Cosey já não é nenhum estranho para os leitores portugueses, muito devido à Colecção Jonathan publicada em 2016, e do álbum Em Busca de Peter Pan com edição em 2015.

Regressa hoje, desta vez num registo a preto e branco, no quarto volume da Colecção Novela Gráfica (4ª série), que pode ser encontrado em banca, com a sua mais recente história: Calipso.

CALIPSO
Gus e seu amigo Pepe assistem na televisão à retransmissão de Calipso, filme mítico protagonizado pela actriz Georgia Gould. Na realidade, Georgia Gould não é outra senão Georgette Schwitzgebel, com quem Gus viveu uma ardente paixão. Mais tarde, no jornal local, Gus descobre que a Geórgia está de volta à Suiça, na luxuosa e discreta clínica Edelweiss, especializada no tratamento de adições. Quando a visita, Gus fica convencido de que o amor da sua juventude está completamente dependente do marido, que controla a sua fortuna. É então que ela lhe propõe que ele a rapte para exigir um resgate, que lhes permita regressar a Nova Iorque. Mas as coisas acabam por não correr como previsto…

Uma história que vai prender o leitor da primeira à última página.

Ficha técnica:
CALIPSO
Colecção Novela Gráfica (4ª série) - Volume 4
Argumento e desenho de Cosey
Capa dura, formato 240x290 mm, p/b, 120 páginas.
PVP: € 10,90
Editora LEVOIR, Junho de 2018




Sem comentários: