29 junho, 2018

Visão fecha a primeira série da Marvel Especial

O n.º 10 da Marvel Especial que chega hoje às bancas fecha a primeira série deste título. E finaliza  muito bem, trazendo Amor Sintozoide com a família Visão, numa das mais surpreendentes histórias de super-heróis dos últimos tempos.

Mas isto não fica por aqui, a série Marvel Especial continuará em Marvel Especial Série II a partir de 27 de Julho. E a história do Visão terá continuação a 21 de Setembro!

AMOR SINTOZOIDE
O VISÃO é um sintozoide – um andróide composto por sangue e órgãos humanos sintéticos. Ele foi criado pelo ­Ultron para destruir os Vingadores, mas, em vez disso, voltou-se contra o seu “pai”, e desde então tem sido membro da equipa de super-heróis mais popular do Planeta.
Recentemente, o Visão purgou do seu disco rígido todas as emoções associadas às suas memórias para ­manter o seu sistema de processamento menos sobrecarregado. Mas as consequências desta ação ­ainda não foram completamente descobertas… pelo menos até o Visão ter ido viver para os subúrbios e ­ter constituído família.
Preparados para uma das mais criativas histórias da Marvel da última década?

Inclui:
THE VISION (2016) #1-6 — POR TOM KING, GABRIEL HERNANDEZ WALTA E JORDIE BELLAIRE

Ficha técnica:
Marvel Especial Vol. 10 – Visão
Capa mole, formato 168x260 mm, 128 pags, cores.
PVP: €7,90
Editora GOODY, Junho de 2018



1 comentário:

Optimus Primal disse...

" Mas isto não fica por aqui, a série Marvel Especial continuará em Marvel Especial Série II a partir de 27 de Julho. E a história do Visão terá continuação a 21 de Setembro!"

Espero que o 1o da serie 2 nao seja Deadpool outra vez.Eu ate colocava Visao vol:2 como o 1.