29 julho, 2018

E entranto a Levoir já revelou mais sobre a sua proxima colecção


A partir de 18 de Agosto, a LEVOIR associa-se à celebração dos 25 anos do selo da VERTIGO, com o início de uma nova colecção em capa dura que incidirá sobre títulos desta editora. Eu fico a aguardar pelo Swamp Thing do Alan Moore, mas para já dois títulos a publicar foram já conhecidos:

- Hellblazer, de Brian Azzarello e Richard Corben.

- Morte, de Neil Gaiman recolhe as principais histórias da Morte a solo: Alto custo de vida, A Roda, O melhor momento da tua vida e A Morte fala da vida


8 comentários:

Shazam disse...

Tem potencial para ser a melhor coleção do ano também adorava ver o Monstro do pantano ainda por cima são só 6 volumes para um titulo de tanta qualidade mas penso que faria mais sentido sair noutra coleção.
A morte é um titulo muito bom e penso que pode sair neste modelo o sandman overture que é uma prequel dos eventos da revista principal e com a arte do J.H williams III que é fantastica.
Realmente o que me deixa triste é saber que o hellblazer do azzarello possivelmente não vai sair mais para este tipo de coleção até podiam ter publicado a fase do Warren Ellis que seriam 2 volumes mas já é uma grande surpresa ver hellblazer a ser publicado em pt-pt.
Quanto aos restantes fico com muita esperança para ver o que vem aí só espero que não publiquem novas series como preacher apenas em 1 titulo

Optimus Primal disse...

Parece meio baseado na Ecc-Salvat que esta a sair em Espanha:

https://www.salvat.com/colecciones/vertigo/

diogosr1 disse...

Pois, aqui em Espanha são 80 volumes, editando integralmente as principais series, excluindo 100 balas e DMZ! A coleção da salvat no máximo, e com sorte terá 15. Se excluirmos o Y de last man e o Sandman, seria uns livros de Fabulas, Preacher, O monstro do Pântano, Helblazer, e uns one shot como V de Vendeta 2, We3 e a fabula de bagdad (ja editada pela bdmania). Resumo: sortido de bd. Espero que mais tarde completem as séries!

Miguel Monteiro disse...

Estou curioso para saber que títulos vão sair nesta colecção,... vamos aguardar. Não sei se teria espaço neste modelo, mas adoraria ver o MONSTRO DO PÂNTANO do inicio, aquela fase do Len Wein com os excelentes desenhos do, grande e falecido á pouco tempo mestre, Bernie Wrightson.

Shazam disse...

Pessoalmente não acredito que vá muito por essa coleção o hellblazer eles consideram um volume auto contido..
Penso que irá mais na onda de trazer one shots e mini series estilo kid eternity, sandman overture talvez adorava poder ver o punk rock jesus ou o prez mas não sei se a levoir vai apostar assim tanto

Antonio disse...

Tenho sentimentos mistos e relação á Vertigo - se na sua fase inicial editou uma série de títulos de peso, mais à frente a qualidade descambou - desconheço o se passa actualmente em relação a este selo. Não deixam de ser boas notícias apesar de tudo. Só espero que a Levoir reveja a qualidade do papel que anda a usar nas suas edições - vide a a última coleção Novela Gráfica. Para edições de fraca qualidade já basta a série de 2017...

Anónimo disse...

Tem toda a razão, o papel é uma tristeza: a textura, as cores e sobretudo aquele cheiro horrível.
Esta colecção está a ser uma desilusão...
map

Xico Manel disse...

Em Portugal, começar uma coleção a meio de agosto... não me parece uma opção inteligente

Relativamente à coleção... venha ela