11 agosto, 2018

Mágicos de Mickey (vol. 3): A Idade das Trevas

Nota prévia: a intermitência de publicações neste blogue nestes últimos dias deve-se ao facto deste que vos escreve se encontrar no gozo de um período de férias 😎

Dito isto, é inegável que os tempos que vivemos são de ouro no que respeita à edição de banda desenhada em Portugal. Sucedem-se as publicações, abrem-se novas editoras, surgem novidades inesperadas. Assim, a nota de hoje é para dar conta que o terceiro volume da colecção definitiva Mágicos de Mickey da GOODY já se encontra nas bancas. Conta com o argumento de Stefano Ambrosio e a arte de Marco Palazzi, Alessandro Perina, Roberto Vian e Lorenzo Pastrovicchio.

MÁGICOS DE MICKEY – Volume 3: A IDADE DAS TREVAS
Esta é a época em que o Feiticeiro Supremo domina toda a Magia com a sua recém-construída coroa. Esse Feiticeiro, que conquistou os Diamagics no Grande Torneio, é Mickey, escudado pela sua equipa de magos Donald e Pateta. Mas uma figura negra prepara-se para manchar os planos pacíficos que a equipa dos Mágicos Mickey tinha para o Reino, criando um novo desafio que colocará em pé de guerra as várias fações.
Conseguirá Mickey, o grande Feiticeiro Supremo, manter a coroa que tanto lhe custou a conquistar?

Histórias deste volume:
- O TORNEIO DOS FEITICEIROS DO LADO NEGRO
- A GRANDE TRAIÇÃO
- O DIA SEM SOL
- A FÚRIA DOS DRAGÕES
- O LABIRINTO DAS CASCATAS

O 4º e último volume tem data de lançamento prevista para dia 23-08-2018

Ficha técnica:
Mini-série MÁGICOS DE MICKEY (composta por 4 volumes)
Capa mole, dimensões 168x260 mm
PVP avulso: 8,90€ | Editora GOODY





Sem comentários: