20 setembro, 2018

Lançamento: Apocryphus (Volume Três) - Femme Power

Depois de Fantasia (Dezembro de 2016) e Crime (Setembro de 2017) chega agora a vez do terceiro volume da antologia de banda desenhada Apocryphus com o tema Femme Power. A imagem da capa é ilustrada por Sara Leal.

Para Femme Power, foi pedido aos autores que criassem histórias com personagens femininos a conduzir a história e quinze autores chegaram-se à frente para criar oito histórias para o maior volume de Apocryphus até à data (104 páginas).

Fernando Lucas regressa à banda desenhada com o conto "Scouting for Girls"; Keith Cunnigham junta-se outra vez a Miguel Jorge para uma revolta espacial em "Os Níveis Inferiores"; uma modalidade desportiva pouco conhecida, dá-se a conhecer pelas mãos de João Oliveira, Diana Andrade e Mariana Flores em "Suor e Aço"; Mariana Flores trás também uma história de sua autoria em "Azul"; Fantasia e Ficção Ciêntifica juntam-se num conto de Maria João Lima com Arte de Ana Varela intitulado "A Cura"; Presente em todos os outros volumes, Miguel Montegro entitulou a sua história com o mesmo nome deste volume, "Femme Power", para aqui marcar a sua presença; também presente desde o primeiro volume, Inocência Dias regressa com a história "Os Lobos de White Mist" desta vez com a arte de Daniel da Silva Lopes e Sofia Freire escreveu "O Mito da Recriação" com arte de Filipe Coelho. Em formato "script", está também incluída a história (O)dor escrita por Nuno Amaral Jorge para o tema "Femme Power".

Com lançamento oficial marcado para o Fórum Fantástico 2018 (12 a 14 de Outubro).

Ficha técnica:
Apocryphus – Volume 3: Femme Power
capa mole, cores, 104 págs
PVP: 13€
MigHell Publishing




Sem comentários: