11 outubro, 2018

Lançamento JBC: Ataque dos Titãs

Foi apresentado durante a Comic-Con de Setembro, e já se encontra disponível nas livrarias, o segundo título de mangá que a JBC lança em Portugal.

Ataque dos Titãs, da autoria de Hajime Isayama apresenta-se como o segundo mangá mais vendido do mundo, com umas impressionantes vendas de 76 milhões de cópias. 

A edição portuguesa traz um bónus: uma entrevista nunca antes publicada em português, com o autor Isayama. São três páginas em que ele responde às perguntas dos fãs japoneses. Além disso, tem também um desenho feito por ele em que mostra o ambiente de trabalho em que "Ataque dos Titãs" foi criado.

ATAQUE DE TITÃS
A história do mangá aborda um mundo em que a humanidade vive em cidades protegidas por muros de 50 metros de altura para se defender das invasões externas dos temidos Titãs, criaturas gigantes com formato humano e que se alimentam apenas de seres humanos. Conforme a história avança, através dos 26 volumes já publicados atualmente, descobrem-se muitas verdades inquietantes sobre politicas e governos para o nascimento e desenvolvimento dos temidos Titãs.

Ficha técnica:
Ataque dos Titãs - Livro 1
De Hajime Isayama
Capa mole, dimensões 13,5 x 20,5 cm, 200 pags.
ISBN 9789895413324
PVP: € 9,99
Editora JBC Portugal

Sem comentários: